Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. ola
    gente, tenho um serio problema com clientes que alteram o ip, gatway, mascara e dns,, tenho controle por mac e ip, sendo assim o cliente nao navega c tiver algo desconfigurado.
    frequentemente isso acontece, alguem conhece ou sabe como fazer um .Exe q eu possa entregar em cd pro cliente para ele executar qdo estiver sem conexao e q sete os dados corretamente? acredito q deva ser possivel, c alguem puder ajudar, agradeço.

2. cria um dhcp e informa o mac no servidor, dai ele sempre vai pegar o mesmo IP.

3. Como disse no amigo "antoni", eu uso assim, o cliente pega tudo por dhcp, no seu controle vc zera a velocidade dos ip,s que não estão sendo usados, se o cliente manézão tentar mudar ele não navega.

4. agradeço as respostas,,,
    na verdade nao tenho ideia de como fazer isso pois já tenho atribiudo ips amarados aos macs e o sistema q eu tenho, o vigo já gera automaticamente essas regras de controle.

5. Citação Postado originalmente por scnet Ver Post
    agradeço as respostas,,,
    na verdade nao tenho ideia de como fazer isso pois já tenho atribiudo ips amarados aos macs e o sistema q eu tenho, o vigo já gera automaticamente essas regras de controle.
    Se você usa algum sistema proprietário, o ideal é ver isso com o suporte do mesmo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 8
    Último Post: 09-04-2009, 07:27
  2. Excesso de IPs por cliente logado no hotspot Mikrotik
    Por underwanderson no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 13-12-2008, 00:12
  3. Configuracao de ips no cisco
    Por evertonfritz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 09-03-2007, 12:30
  4. Configuracao de MX no DNS