+ Responder ao Tópico



  1. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Acho q a questão do shoping é diferente e tem q se considerar que o ambiente tem muito mármore e metal ai não tem potencia que ultrapace isso tudo.
    rapaz estava de viagem, por isso nao respondi ..
    cara estive pesquisando uns radios aqui e tem um amigo da ps5 que me mostrou uns radios da Dlinkque fazem essa rede mesh eles sao exclusivos pra mesh...
    No momento eu nao os tenho aqui nem o link mas assim que tiver postarei aqui, la dizia que suportava 500 clientes coisa que eu duvido muito.

  2. Ja Tentei De Tudo....


    Nao Consegui Essa P*** Funcionar No Modo Mesh.....



  3. Citação Postado originalmente por anettos Ver Post
    Caros amigos,
    Estou precisando da ajuda de vcs.
    Como faço para configurar uma rede MESH?
    Tenho um Acess Point Zinwell G120, e gostaria que me ajudassem a configurá-lo para WDS, para os outros Aps trabalharem como repetidor do sinal do Zinwell. Estes rádios podem ser Zinwell tb ou Ovislink.

    Muito obrigado,

    Anettos
    Caro Anneto,
    Nos AP Zinwell G120, que é o que uso, tem uma opção chamada AP+WDS...creio que esta é a melhor opção para o que vc deseja...pelo menos foi a que coloquei aqui e tem funcionado bem...
    Tem o manual, em inglês, desse AP no site Zinwell do Brasil - Wireless
    O ideal é vc configurar dessa maneira, não esquecendo de habilitar a função ENABLE WDS.
    Faz assim, baixa o manual e veja se entende as instruções. Caso contrário, meu mail do MSN é alvaro_med@ig.com.br

    Boa sorte

  4. Antoni qual a perda que terei usando o ap em ap + wds
    O que poderia fazer para poder melhorar. ou costumizar.

    Grato.



  5. Pessoal,

    no meu caso estou tendo alguns problemas
    estou usando o software olsrd no openwrt.
    configurei as interfaces no arq. olsrd.conf,
    so q quando vou starta-lo ele nao sobe e apresenta o seguinte erro:

    Parsing file: "/tmp/olsrd.conf"
    No interfaces configured!
    Bad configuration!
    Terminated

    soh q seu eu soh iniciar o olsrd no shell ele sobe.
    alguem sabe o qye pode ser?
    to querendo configurar uma rede mesh tbm.






Tópicos Similares

  1. Respostas: 0
    Último Post: 03-06-2011, 09:11
  2. Respostas: 12
    Último Post: 15-02-2010, 13:02
  3. Respostas: 3
    Último Post: 21-07-2008, 21:26
  4. Respostas: 17
    Último Post: 18-06-2008, 23:25
  5. Como configurar o mikrotik para atuar como AP?
    Por Josevaldo no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 18-01-2007, 22:56

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L