Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Pode estar acontecendo o seguinte: os principais ambientes gráficos possuem suas próprias configurações sobre o comportamento das teclas e modelos e línguas de teclado que às vezes sobrepõem as configurações do X. Até onde eu sei, as configurações de teclado que o VMWare pegam são as do X. Verifique se ele está configurado corretamente ou se o seu teclado só funciona direito porque o seu KDE ou GNOME estão configurados com o layout correto de teclado.

Abraços!

xcompbrasil
    Citação Postado originalmente por xstefanox Ver Post
    Pode estar acontecendo o seguinte: os principais ambientes gráficos possuem suas próprias configurações sobre o comportamento das teclas e modelos e línguas de teclado que às vezes sobrepõem as configurações do X. Até onde eu sei, as configurações de teclado que o VMWare pegam são as do X. Verifique se ele está configurado corretamente ou se o seu teclado só funciona direito porque o seu KDE ou GNOME estão configurados com o layout correto de teclado.

Abraços!
    Ola,

Fiz a verificacao que vc citou e mesmo assim o problema continua, testei com teclados, layouts e computadores diferentes e a tecla nao vai.

Tópicos Similares

1. Vmware com Linux
    Por thelinux no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-09-2003, 17:30
  2. windows com vmware linux
    Por demiurgo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 25-08-2003, 10:42
  3. subindo slack no vmware
    Por Fabinho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3