Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. as percas que eu mensionei e apenas em alguns clientes que ficam meio loge da torre e naum tem um visada de 100% para torre.. tem umas arvores na frete... mais no restos dos clientes nao da percas.. os ping ficam bem baixos.. e a parca dos ping so acontece no horario de pico quandos estao os 40 ususarios conectados.. a perda e insiginificante levando em conta a situacao....

2. Citação Postado originalmente por renatosena2003 Ver Post
    eu tenho 65 clientes, em horario de pico tenho 30 simultaneos, a média de pings na maioria das vezes é 7ms, as vezes dá uns 15 a 20, não perde PACOTES !!! eu tenho adsl TURBO GAMES BRT 1MB DE DONW E 512KBPS DE UP, DO 256KBPS DE BANDA PARA MEUS CLIENTES, meus clientes são sussegados , quando tem 30 simultaneos eles usão no máximo 850 a 950kbps... bom acho q é isso. ha sim eu uso mikrotik pra controlar a banda e tudo... o radio é aberto totalmente aberto sem controle de absolutamente nada, em B.
    Cara, quanto vc está pagando nesse turbo jogos 1000, é algo em torno de 200,00?
    Qual a velocidade real medida?

3. Citação Postado originalmente por dragon1910 Ver Post
    as percas que eu mensionei e apenas em alguns clientes que ficam meio loge da torre e naum tem um visada de 100% para torre.. tem umas arvores na frete... mais no restos dos clientes nao da percas.. os ping ficam bem baixos.. e a parca dos ping so acontece no horario de pico quandos estao os 40 ususarios conectados.. a perda e insiginificante levando em conta a situacao....
    Beleza, agora entendi. Mas mesmo assim, não sei, mas deve ser muito ruim a velocidade nesses teus clientes q tem essa perca, eles conseguem navegar, mas de forma lenta, ou qual os problemas q vc enfrenta com esses clientes específicos?

Aqui no meu provedor eu tenho um enlace de 2.4 de 18 km, com ap2000 e um senao como cliente, estava rodando normal há quase 2 anos, agora começou a dar 12% no maximo de perda, e uma média (média mesmo, de ping rodando a noite inteira) de 2%, tentei fazer em 5.8 e não consegui fechar, não enxergo a olho nú o ponto remoto, então deve ter crescido um mato no meio, sei lá. Mas a solução foi contratar um link dedicado pra atender essa cidade e evitar esses 2% e os picos de 12%, pq tavam ficando ruim nos clientes a velocidade. E tem uns 45 clientes nessa cidade, que passam por esse enlace.

4. bom a navegação nos meus clietes são boas, a web navega bem e o down fica em 15kbps em horario de pico, e no horario não de pico fica em 26kbps, pois so libero 256kb de banda para cada cleinte..

não uso adsl uso link da copel de fibra optica de 1mb full.

Tópicos Similares

1. Difinir IPs fixos para clientes no Ovislink 5460
    Por antoniomrfranco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 8
    Último Post: 18-11-2007, 11:14
  2. Difinir IPs fixos para clientes no Ovislink 5460
    Por antoniomrfranco no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 18-11-2007, 10:38
  3. AP Client, Ovislink 5460 ou Zinwell G120?
    Por Bitok1 no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 30-09-2007, 20:45
  4. Ovislink WLA 5000AP = 100 clientes simultâneos
    Por gustkiller no fórum Redes
    Respostas: 29
    Último Post: 28-06-2007, 13:17
  5. Clientes á cabo no ovislink 5460
    Por VIASATT no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 04-05-2007, 10:45

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L