Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Instalei o Kodama em um prédio, coloquei o mesmo em modo Clientes ISP, fazendo NAT + DHCP pela LAN.

Tem alguns pontos onde o cabo está perfeito, não passa nada junto com energia e o tamanho fica em torno de 25m. (testa cabo ok)
    Não estou conseguindo obter IP pelo DHCP de forma alguma... porém se especifico o ip manualmente o computador navega normalmente.

Nos outros pontos da rede, funcionar normalmente, o DHCP está OK.

(todo ligados na mesma estrutura de rede).

Para ter certeza que não era a máquina, peguei meu laptop e fui testando nos pontos..... e mesmo assim, em alguns ele pega DHCP em outros não, porém volto repetir, colocando IP manualmente funciona normal.

Não tenho idéia o que possa ser.

Algué já passou por isso???

2. Citação Postado originalmente por ijr Ver Post
    Instalei o Kodama em um prédio, coloquei o mesmo em modo Clientes ISP, fazendo NAT + DHCP pela LAN.

Tem alguns pontos onde o cabo está perfeito, não passa nada junto com energia e o tamanho fica em torno de 25m. (testa cabo ok)
    Não estou conseguindo obter IP pelo DHCP de forma alguma... porém se especifico o ip manualmente o computador navega normalmente.

Nos outros pontos da rede, funcionar normalmente, o DHCP está OK.

(todo ligados na mesma estrutura de rede).

Para ter certeza que não era a máquina, peguei meu laptop e fui testando nos pontos..... e mesmo assim, em alguns ele pega DHCP em outros não, porém volto repetir, colocando IP manualmente funciona normal.

Não tenho idéia o que possa ser.

Algué já passou por isso???
    Já passei por isto diversas vezes, mas com o Internet Conection Sharing do win98, ou até mesmo o compartilhamento de internet do winxp... As vezes tem que colocar o ip fixo, senão não tem santo que faça navegar...

Se alguém souber o que pode ser, tbém gostaria de saber!

3. ainda não consegui descobrir oq ta acontecendo!!!!!

cabeamento está perfeito.

4. Isso nao é problema com cabeamento, o servidor DHCP é o proprio rádio?

É muito melhor montar uma maquina com o Linux e ativar o servidor DHCP dele que fica melhor...

5. nesse prédio eu não quero colocar máquina pra não ter mta dor de cabeça, é um prédio de frente para praia!!!!!! a maresia detona tudo.

Na quarta feira estarei tentando substituir o rádio por outro...

Tópicos Similares

1. Problema com DHCP no MikroTik
    Por dtsnet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 08-10-2012, 11:48
  2. Problema com Busy no Dhcp Mikrotik
    Por powernetscm no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 17-01-2009, 19:03
  3. Problemas com ADSL no RedHat 9.0
    Por pyromaniac no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2