+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por undrtkr Ver Post
    segundo algumas informações que nao me lembro onde li para cada 1gb de cache no HD é necessario 10mb de memoria ram, no seu caso para usar todo o HD como cache seria necessario 800mb de memoria ram, provavelmente na configuracao do seu web-proxy o tamanho do cache deve estar como ilimitado, entao o web-proxy avisa q o tamanho do cache esta sendo limtado pela memoria ram..

me corrijam se eu estiver errado, mas creio q é isso

mas não é uma mensagem q vc deva se preocupar, aqui no meu MK acontece a mesma coisa, e o web-proxy perfeitamente, é só um aviso
    eu nao to esquetando com a interpretacao da menssagem, meu problema é q o proxy ta parado, ja testei a solucao do amigo acima mas nao funcionou.

2. Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    eu nao to esquetando com a interpretacao da menssagem, meu problema é q o proxy ta parado, ja testei a solucao do amigo acima mas nao funcionou.
    infelizmente nunca utilizei o hotspot com webproxy, mas por via das duvidas as suas regras para redirecionar o trafego da porta 80 para a 3128 esta ativa?

3. Citação Postado originalmente por undrtkr Ver Post
    infelizmente nunca utilizei o hotspot com webproxy, mas por via das duvidas as suas regras para redirecionar o trafego da porta 80 para a 3128 esta ativa?
    o web-proxy funcionou uma semana com o hotspot e somente depois foi q ele parou

4. desativa "proxy transparente" no hotspot e faz o redirecionamento em firewall/NAT

flww

5. Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    desativa "proxy transparente" no hotspot e faz o redirecionamento em firewall/NAT

flww
    como faco isso?

Tópicos Similares

1. cache full no web proxy com hotpost
    Por wirelessouza no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 08-12-2010, 11:03
  2. Problemas com Hotspot + Web proxy com cache full
    Por Deltadigo no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 16-06-2009, 00:29
  3. Problema no Web-proxy