Resultados da Enquete: Você acha que os superiores deveriam revogar sua decisão quanto a exclusão do catv?

Votantes
13. Você não pode votar nesta enquete
  • SIM

3 23,08%
  • NÃO

10 76,92%
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    é isso que é MODERACAO??? ( COMO PODE UM CARA DESSE SER "SUPER MODERADOR" ???? )))
    Sim, um dos atributos da moderação é evitar flames, como este que você gerou.

Para ser moderador, veja as contribuições que cada um faz ao site. Pesquise no meu perfil que notará isso.

Citação Postado originalmente por socrateschalkidis Ver Post
    ... O CATVBRASIL JA FEZ A SUA PARTE..... TA NA HORA DOS "ADMIN" FAZEREM A SUA PARTE.....

ALGUEM JA DEU O "BRACO A TORCER" ... ENTAO AGORA É POR CONTA DE VC'S.... "ADMIN'S " ....

SERÁ QUE AQUI TEM ADMIN'S DE VERDADE????
    Mais um post destes, será trancado o tópico. Como mencionei anteriormente por este tipo de estupidez, conforme você postou, que não ajudam em nada é que ocorre o fechamento do tópico. Se quiser colaborar tudo bem, mas desordem, procure um local para isso, pois aqui não é este o lugar.

2. Seguinte pessoal,
    no inicio o CATV ajudou bastante, inclusive eu o agradeci em um ou dois tópicos. Com o tempo o cara foi se achando o "tal", esqueceu que é importante ser humilde. Afinal ele aprendeu muito por aqui também. No meu caso em entrei contato pelo MSN por sugestão dele próprio, mas tive impressão de insinuações de que qualquer "dica" seria cobrada. Agora o vejo entrando no tópico como Mikrotik Brasil... um pessoal que só quer vender e tem um suporte técnico horroroso. Sei disso por que comprei uma versão do Mikrotik, mas até hoje não consegui nenhum tipo de ajuda para solucionar um problema... somente respostas vazias... nada sérias.

Independente do que eu escrevi acima apoio o portal Under-Linux pela decisão. Afinal, aqui todos nós estamos aprendendo a cada dia... e o portal nunca me cobrou nada por isso...

Agradeço ao(s) fundador(es) e aos mantenedores pela criação e manutenção do Under-Linux.org. Parabéns e obrigado pela oportunidade.

3. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Seguinte pessoal,
    no inicio o CATV ajudou bastante, inclusive eu o agradeci em um ou dois tópicos. Com o tempo o cara foi se achando o "tal", esqueceu que é importante ser humilde. Afinal ele aprendeu muito por aqui também. No meu caso em entrei contato pelo MSN por sugestão dele próprio, mas tive impressão de insinuações de que qualquer "dica" seria cobrada. Agora o vejo entrando no tópico como Mikrotik Brasil... um pessoal que só quer vender e tem um suporte técnico horroroso. Sei disso por que comprei uma versão do Mikrotik, mas até hoje não consegui nenhum tipo de ajuda para solucionar um problema... somente respostas vazias... nada sérias.

Independente do que eu escrevi acima apoio o portal Under-Linux pela decisão. Afinal, aqui todos nós estamos aprendendo a cada dia... e o portal nunca me cobrou nada por isso...

Agradeço ao(s) fundador(es) e aos mantenedores pela criação e manutenção do Under-Linux.org. Parabéns e obrigado pela oportunidade.

Caro MarceloGoiás, respeito sua opinião, mas gostaria de te lembrar que quando falamos por "fora da comunidade" são serviços. Serviços são cobrados!!! Gostaria de dizer o seguinte, dependendo da dica ou solução é um serviço ou seja, estas são umas das razões que a maioia dos tópicos não são finalizados... Serviço é serviço, dica é dica... "Receita de Bolo" é cobrada sim, nunca escondi isso... Muitos (centenas) me procuram fora da comunidade (email, telefone e msn)... O que dá pra ser dica (coisas pequenas) repasso as dicas, agora quando vejo que a "pequena" questão da pessoa na verdade é um mundaréu de coisas, realmente cobro ou sugiro um plano de serviço. O que adianta exclarecer somente aquela solução e criar centenas de novos problemas pra ela? Sei que tem muitos que ficam "chateados" com isso mais é a realidade... Prefiro fechar um contrato com a pessoa ou serviço e a auxiliar em tudo que for preciso.... Por fora da coimunidade trabalho assim, quem não trabalha???

Mais um porém... Acho que você se enganou quanto ao "tal"... Sou o mesmo de sempre e quem me conhece sabe disso. Infelismente não possuo "sangue de baratas" ou seja, aprendi que desaforo é uma coisa que não levo pra casa... Prova disso, me contacte ou fale com centenas de usuários daqui que verás que se enganou.... Mas blz!!
    Última edição por mikrotikbrasil; 01-05-2007 às 21:37. Razão: complemento......

4. Nós já nos manifestamos quase uma dezena de vezes em tópicos separados e diferentes, como sugerido pela maioria no tópico, bola para frente.

Nós postamos nossas opiniões, profissionais para com o portal e pessoais para com o usuário, e ninguém está em posição de fazer exigências pra ninguém.

As cartas estão na mesa, joguem se quiserem.
    Já acabou a disposição para discutir um assunto tão repetido, coloquemos então um ponto final por aqui. O que tinha que ser dito e oferecido já foi.

Abraços.

5. Só para constar -novamente-, ninguem está culpando/punindo/julgando ninguem pela venda de serviços, tal coisa que nenhum de vocês entendeu ainda.

Não é este tipo de atitude que está sendo julgada, nem será.

Tópicos Similares

1. O que foi isso que virou dívida pública? Nós estamos pagando!
    Por Roberto21 no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 25-07-2012, 09:07
  2. Olha o que o CF-Compact Flash virou...mais tem artista nesse mundo Wireless..
    Por cobrabatida no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 6
    Último Post: 13-12-2007, 14:43
  3. O que eh CRON DEAMON?
    Por mhbw no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 08-12-2002, 12:04
  4. Meu squid barra o que não deve!!!
    Por NoiseMaster no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 27-09-2002, 08:59
  5. Respostas: 1