Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

neltonrsouza
    Alguem poderia me ajudar numa dúvida: quando ocorre de alguem clonar o mac e o ip de algum cliente os 2 permanecem conectados??? E caso fiquem a velocidade é compartilhada ou cada uma fica com a banda que é estabelicida para aquele mac e ip? Outra coisa, gostaria de saber se há a possibilidade de bloquear isso sem utilizar conexão PPPoE. Grato

2. Obrigado pessoal . vou fazer isso .

3. Citação Postado originalmente por neltonrsouza Ver Post
    Alguem poderia me ajudar numa dúvida: quando ocorre de alguem clonar o mac e o ip de algum cliente os 2 permanecem conectados??? E caso fiquem a velocidade é compartilhada ou cada uma fica com a banda que é estabelicida para aquele mac e ip? Outra coisa, gostaria de saber se há a possibilidade de bloquear isso sem utilizar conexão PPPoE. Grato
    Quanto aos dois ficarem conectados e navegando ao mesmo tempo não sei mas uma forma de você evitar esta situação seria utilizando o Hotspot.

quando se dar o conflito de IP ?
    quando tem 2 IPs identicos na mesma rede
    mas o que leva o servidor e a maquina do cliente avisar que estar tendo um conflito de Ip na rede ? em que as maquina se baseiam no MAC para identificar dos ip identicos na mesma rede ?
    esta pergunta do amigo me gerou estar duvidar, desculpe utilizar o seu Topico para fazer outra pergunta mas é que ela tem um pouco haver com o assunto pois se não for baseado no MAC, eles não poderam navegar ao mesmo tempo pois irar da conflito de IP.

4. Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post
    Quanto aos dois ficarem conectados e navegando ao mesmo tempo não sei mas uma forma de você evitar esta situação seria utilizando o Hotspot.

mas o que leva o servidor e a maquina do cliente avisar que estar tendo um conflito de Ip na rede ? em que as maquina se baseiam no MAC para identificar dos ip identicos na mesma rede ?
    esta pergunta do amigo me gerou estar duvidar, desculpe utilizar o seu Topico para fazer outra pergunta mas é que ela tem um pouco haver com o assunto pois se não for baseado no MAC, eles não poderam navegar ao mesmo tempo pois irar da conflito de IP.
    se estiver usando hotspot ou pppoe com servidor radius acredito q nao ira dar conflito de ip. Pois toda a vez q o usuario é autenticado ele ganha um endereço de ip novo, logo dois ususarios simultanosvao funcionar pq cada um vai receber um endereço de ip diferente.
    a nao ser q vc esteja atribuindo para cada ususario um ip fixo ai sim provavelmete ira dar conflito.

5. Citação Postado originalmente por claudemirnetlink Ver Post

Olá amigo... axei no fórum isso aqui...

https://under-linux.org/forums/mikro...ito-de-ip.html

https://under-linux.org/forums/wirel...ito-de-ip.html

e tem mtos outros... digita "conflito de ip" entre aspas na área de busca...

Tópicos Similares

1. Add mais um faixa de ip no mk
    Por nardoxd no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 02-09-2013, 18:18
  2. Tem como criar um servidor de dominio no MK?
    Por techneto no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 31-07-2008, 12:58
  3. como eu coloco um papel de parede no fluxbox
    Por ldeftones no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 5
    Último Post: 14-02-2005, 18:49
  4. Como cnfigurar um gerenciador de login no freebsd
    Por hitmam no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 2
    Último Post: 01-07-2004, 14:53
  5. Impedir um alias de e-mail de receber resposta