+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Dae amigão!

Faz tempo q vc instalou esses MK? Desde o começo foi assim? E por último, não tem como diminuir esses 10 metros aí? São 6 db de perda nesses 10 metros... Aí vc tem q aumentar a potência da placa pra compensar, mas aumenta junto o aquecimento, o ruído, diminui o tempo de vida útil, etc... Aqui eu uso até 10 metros de rgc, mas em clientes somente e com antenas de 24 dbi... Vai por mim, 10 metros é muita coisa! Qualquer um vai te dizer isto...
    pior que eu sei cara...na base nao tem como diminuir, é em predio, é um rolo dos caramba!
    agora no outro pop q conecta da torre principal, se eu diminuir, tem umas arvores na frente da torre (acredite se quiser) que atrapalham a visada!

e acabou de acontecer dinovo! sei la, nao tem como mexer em algo que mesmo que perca muito pacote, ela nao desconecte? pq nao quero que desconecte!

e eu nao instalei eles a muito tempo, tão rodando faz uns 2 meses no maximo!

valew ae

Padrão

Amigos, mais uma vez peço ajuda pelo mesmo problema!

as desconexões rapidas e chatas melhoraram! mas to tendo problema com um pop cujo sinal ta de -80 a -88! e hoje ele comeuçou e envia aquela mensagem:

data from unknown device <MAC>, sent deauth [(XXX events suppressed, YYY deauths suppressed)]

mas constantemente, a cada 2 segundos vem uma mensagem dessa e o pop desconectado! aih fui la e ele tava com pau, reiniciei ele..agora de noite deu a mesma coisa do nada! mexi em tudo que é possivel!
    mas o engraçado é que eu colocando o mac no ALIGN, ele acha o mac, diz o sinale tudo, mas nao conecta, fica soh mandando essa mensagem!

Por favor, me deem uma luz urgentemente, porque esse pop eh um dos mais importantes da rede!

fico no agurado!

Obrigado a todos!

Padrão

amigo.. vc roda proxy nesse MK?? pois se vc acha o sinal mas nao conecta.. ou conecta e nao navega.. pode ser o proxy q esteja congelando seu MK..

ja verificou tb.. se quando trava.. o proc.. fica elevado??

Padrão

Citação Postado originalmente por deivyn Ver Post
    amigo.. vc roda proxy nesse MK?? pois se vc acha o sinal mas nao conecta.. ou conecta e nao navega.. pode ser o proxy q esteja congelando seu MK..

ja verificou tb.. se quando trava.. o proc.. fica elevado??
    entao cara, no MK q ta tendo esse problema, tenho proxy nele, mas transparente e sem cache (apenas pra fazer controle de sites pra determinado cliente se ele pedir)..voce acha que ele esta congelando geral la?

entao, nao verifiquei isso, pois das 2 vezes que travou, eu fui até a torre e coloquei o cabo de rede do MK no notebook e dava conectividade nula, ou seja, MK TRAVADO! e vou ver amanha se consigo ver o grafico do CPU...

agora nao sei mais o que faço..tenho 2 clientes e uma outra repetidora ligada a esse MK! travou ontem a noite e hoje de manha voltou do nada! mas caia toda hora, fui la reiniciei e voltou, hoje as 19 horas caiu dinovo!

To ficando maluco!

Padrão

ai vai uma imagem do meu pesadelo que ja dura alguns dias!

to loco tentando resolver esse problema!

se alguem tiver a solução, por favor!
    Obrigado!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         imagem.JPG
Visualizações:	91
Tamanho: 	135,9 KB
ID:      	673  

Padrão

Galera, problemas resolvidos, finalmente!

Ninguem respondeu e eu tive q me virar sozinho e vai a dica pra galera do forum...
    o que fiz foi resaurar backups dos que estavam dando pau e reconfigurar as ultimas coisas, e agora nao estão mais caindo!

desconfio d ealgum virus ou alguem mal intensionado quiz ou fez alguma coisa na minha rede, nao sei! pois estava tudo muito estranho...

Valew a todos q responderam..t+