+ Responder ao Tópico

1. Vixi amigo.. tu ta cobrando a instalaçao muito barato.. ta valendo a pena? pois esse valor nao paga nem o instalador.. muito menos as peças ahaha..

Putz eu tb estou precisando baixar a minha.. estou cobrando 160,00 e o pessoal ainda ta reclamando..

ta dificil ahaha

2. Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Cobro instalacao sim: 80 reais. Nesse valor já está o valor da 1a mensalidade tb.

Trabalho com o sistema pré-pago. Nao tem protesto de boleto, nao pagou no vencimento fica um aviso na tela durante 72hs, depois corta!

Abraco
    Fabricio
    Um grande problema que nós temos é o fato de o cliente ter que investir no equipamento, e no ADSL ele tem o modem em comodato. Agora acho inviavel deixar o equipamento praticamente de graça, exeto se a mensalidade compensar. Pelo menos aqui é assim.

3. Desculpem, não passei a informação da melhor forma:

Aqui trabalho somente com prédios. Por isso gasto somente com um rádio por prédio e depois é tudo cabo e switch. Fica mais barato e dá pra repassar isso para os clientes.

Realmente, nao consigo vender para casas pq a instalacao sai muito cara e eles optam pelo ADSL ou CABO... Dá até para pegar uma firma de médio porte porque o ADSL é pouco para eles e o frame-relay sai muito caro!

Abraço
    Fabricio

4. Alguem aqui trabalha com equipamentos da motorola canopy? Ja trabalhou ou ja viu em funcionamento.

5. o os ikarus ANTCOR Advanced Network Technologies tem suporte para placas minipci da Wavesat isto sera bom ou ruim ??

Tópicos Similares

1. OFICIAL: Família WOM com suporte ao IPv6
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 30
    Último Post: 21-09-2016, 20:51
  2. Agora é oficial - Família WOM 5000 com suporte ao TDMA
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 117
    Último Post: 12-08-2016, 19:36
  3. Respostas: 0
    Último Post: 01-10-2015, 13:29
  4. Provedores com suporte ao IPv6?