Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    precisa ter o adaptador cf-ide !!

eu recomendo wrap !! uso aqui e aguenta o tranco (tenho ap com 160 users simultaneamente em horario de pico)
    Puxa, 160 simultâneos? Com Mikrotik? e por último, esses usuários distribuídos em quantos cartões?

2. em 2 cartoes e nao uso mikrotik.. uso ikarus (AntCor S.A Advanced Network Technologies)

mais pratico para AP.. tive menos problemas.. existe torre minha que vai fazer 6 meses sem nenhum reboot (vou rebootar na proxima madrugada para atualizar o ikarus)

3. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    em 2 cartoes e nao uso mikrotik.. uso ikarus (AntCor S.A Advanced Network Technologies)

mais pratico para AP.. tive menos problemas.. existe torre minha que vai fazer 6 meses sem nenhum reboot (vou rebootar na proxima madrugada para atualizar o ikarus)
    Alexandre, que cartão vc usa nas wrap que aguentam 80 clientes? Aqui tenho sobrando 3 CM9 que ia usar pra montar MK, mas não são homologados... Como pretendo usar as wrap em pontos remotos, não teria problemas em usar esses CM9...

4. olha o grafico...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Untitled-1.gif
Visualizações:	95
Tamanho: 	8,4 KB
ID:      	657  

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    olha o grafico...
    Oi Alexandre,

Cara pretendo utiliza como router e não como AP, vc poderia me informar se o wrap funcionaria perfeitamente com o mk?, e onde posso compra esta placa e a caixa p/ o mesmo?

Grato,

Tópicos Similares

1. Dúvida: WRAP ou RouterBoard?
    Por klemensonleal no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 26-02-2007, 17:23
  2. alguem usa routerboard??
    Por ederamboni no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 27-11-2006, 08:18
  3. Pesquisa PreÇo Routerboard"s
    Por klemensonleal no fórum Redes