Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Cybervix Ver Post
    Sobre a pergunta se minha torre é estaiada... nao!,
    pq nesse centro de torres ai nenhuma torre nao poderá ser estaiada, para uma nao atrapalhar a manutenção da outra. Ela é de 12 metros, venta bastante ai, balançar ela balança um pouco.. mas nao é muito nao.
    To precisando montar uma bem assim como a sua, mesma altura e sem estaios... Faz tempo q vc construiu? Se faz pouco, pode me dizer quanto gastou, onde fez? É perto do RGS?

2. Faz um tempinho...
    comprei as torres já pronta.
    mas a media para construir 12m no porte da minha torre, é de uns 2.500,00 +/-, só a torre.
    Última edição por Cybervix; 06-05-2007 às 08:49.

3. Citação Postado originalmente por Cybervix Ver Post
    Tenho uma torre de 12mts, montada bem no centro das torres de Celular, Torre tv, Torre radio. O que gostaria de saber é se estou debaixo de uma grande interferencia e se vou ter problemas futuros.
    Já analisei com netsumbler, o nivel está +/-, tenho cliente a 7km usando senao pcmcia e setorial tsm 12dbi cliente a -80, ping com algumas variação, mas ta indo.
    Opinem...

vejam as fotos, minha torre e teste de netsumbler.

-------------------------
    SeJa LiVrE - UsE LiNuX

As flequencia dos outros serviços são diferente, acredito que não tera problema eu como muitos outros aqui tenho torres visinhas de outras torre de telecom e não tenho problema com isto, tenho 3 anos neste ponto e com 3 backbone para outras regioes sem problemas.

4. minha torre aqui fica entre uma torre da globo local, uma torre da TIM, uma torre de FM

nao tenho problemas .. nunca tive.. tem quase 2 anos que tenho essa torre por la

5. Amigo, a principio seu maior problema são suas antenas, no topo tem uma omni e apesar da irradiação não incindir diretamente nos elementos das setoriais ela invade o capo elétrico das mesmas, mas no Netstumbler não aparece ruido pode ser que a placa usada na medição não represente com perfeição; o ideal são cartões Orinoco.
    Vc não poderia tirar essa Omni e investir em boas setoriais que dariam conta do recado?

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 19-04-2009, 22:58
  2. Respostas: 23
    Último Post: 01-04-2009, 21:24
  3. Usar modo B ou modo B+G nos APS das Torres
    Por victormota no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 18-02-2008, 07:32
  4. colocar radios no pé da torre
    Por valmirzuge no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 01-10-2007, 13:00
  5. Mikrotik como AP no alto da torre como ????
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 02-02-2006, 12:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L