Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Não amigo eu utilizo desta forma sem o servido radius

Padrão

Citação Postado originalmente por alexsk Ver Post
    Beleza!!! Quaqlquer coisa estamos ae tb!

Talking valeu a ajuda dos dois

valeu a ajuda ...
    marquei a opção radios mac no securit profile e pronto ...
    todos não cadastrados desconectaram.... valeu

Padrão

Citação Postado originalmente por alexsk Ver Post
    Rsssssss........ Agora que entendi.... Pensei que você tinha dito que tinha o server... No mais, valeu a dica!!

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Rsssssss........ Agora que entendi.... Pensei que você tinha dito que tinha o server... No mais, valeu a dica!!
    Catv, me diz uma coisa... eu tava com 2 clientes ontem com sinal péssimo, -90 e -92... eu não uso controle de mac, deixo marcado o default autenticate da interface wireless. Bom, o que eu fiz foi copiar esses 2 macs pro Access List, e desmarcar default autenticate e default forward desses 2 macs lá no Access Lists.. Pergunto: esses 2 clientes não conseguiram mais se associar ao ap? Pq eles não aparecem mais no Registration...

Depois q fiz isto, a rede voltou ao normal!

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Catv, me diz uma coisa... eu tava com 2 clientes ontem com sinal péssimo, -90 e -92... eu não uso controle de mac, deixo marcado o default autenticate da interface wireless. Bom, o que eu fiz foi copiar esses 2 macs pro Access List, e desmarcar default autenticate e default forward desses 2 macs lá no Access Lists.. Pergunto: esses 2 clientes não conseguiram mais se associar ao ap? Pq eles não aparecem mais no Registration...

Depois q fiz isto, a rede voltou ao normal!
    Possivelmente o erro está lá no access list... Quando você cadastra o mac do cliente lá, você deve deixar apenas o "autentication" ligado e o "forward" desligado, já na interface wireless você deve desmarcar ambas as opções na aba "wireless"... Modifica ae e verifica se volta ao normal...