Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    amigo era bom você postar uma foto ai pra gente da sua torr pra poder ver onde está o erro na estrutura..

vamos la, da uma olhada na conexões dos cabos, conferir se os pigtail estão ok, direcione tudo certinho.

mantenha um boa distância entr as antenas de grade se estiver na mesma torr, ao menos de 3 a 4 metros para reduzir a interferência delas, e muda a polarização para horizontal, pois quando existem muitas antenas de grade numa torre com radios de muita potência acontece isso mesmo, conexão ruim...perda de pacotes e outro problemas mesmo dando um nivel de sinal que era pra ta navegando muito bem, aconselho você não subir os radios para esse 400mw pelo fimware, deixa ele com o que vem como o zinwell g120 com 250mw e não precisa mais que isso, seu problema ai acho que é interferência gerada por você mesmo por causa das antenas muito proximas umas da outras.

boa sorte
    Certinho... irei tirar um foto da minha mera torre antes de fazer tais modificações....

De qualquer forma após tirar as fotos irei colocar colocar a anena mais baixa... e colocarei uma caixa hermetica exclusiva para o radio que vai ficar em baixo.

Ainda tenho umas dúvidas, COMO FIXA A TAXA DE TRANSFERÊNCIA PARA 2MB??, já procurei em todos os lugares no fimware da AP ROUTER e não encontrei... outra coisaseria qual das antenas devo girar, a do cliente ou a da base?

Atenciosamente,

Stanley Leal

2. vc deve girar tanto a antena da base quanto a do cliente (eles precisam trabalhar necessáriamente na mesma frequencia).

a taxa de transferência vc seta na aba Avançado do item Wireless, normalmente ele fica como auto como default.... vc altera pra 2mb.

3. ficamos no aguardo da foto

4. Opa galera,

Bom dia... desculpem a demora em postar as fotos da torre... quando falei com vc´s ela tinha somente as duas antenas de Grade e a Omni, elas estavam exatamente uma para frente outra para trás...

Resolvi colocar essas duas antenas "que estão em baixo" uma na vertical outra na horizontal para fazer os testes no cliente, por hoje ser Domingo vou na casa dele somente na segunda feira...

A antena hoje está composta da seguinte forma:

04 Antenas de Grade
    04 Edimax
    01 Antena Omni (desligada no momento)

Atenciosamente,

Stanley Leal
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_3089.jpg
Visualizações:	159
Tamanho: 	981,4 KB
ID:      	700   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_3066.jpg
Visualizações:	121
Tamanho: 	296,7 KB
ID:      	701   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_3071.jpg
Visualizações:	106
Tamanho: 	295,8 KB
ID:      	702  

5. vamos la, vi que você usa antena da aquario, caso tenha alguma do modelo antigo do mude, pois ela costuma entrar água, vi que sua torre é bem pequena e não tem muito espaço, mais vejo que a altura que está as antenas dos ponto-a-ponto poderia ser coloca nesse predio que está a torre bem longe da sua torre, assim ficaria bem melhor o funcionamento do seu sistema e deixa só a omni la.

Tópicos Similares

1. Não sei o que pode ser =/
    Por gbruza no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 08-02-2011, 13:01
  2. Respostas: 5
    Último Post: 14-08-2007, 14:51
  3. Alguns anúncios não aparecem. O que pode ser?
    Por Arcanjo_tc no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 22-04-2007, 18:43
  4. Respostas: 4
    Último Post: 28-02-2007, 17:33
  5. Meu squid não faz cache, o que pode ser ?
    Por RYUDO no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 19-01-2007, 11:14

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L