Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Baixei para 60, e parece que funcionou, brigadu!!

2. amigo como que vc marcou os pacotes do squid e como que vc fez pra libera a velocidade do squid porq ele nem os pacotes nao esta marcando ok... abracos....

3. marquei como se vc P2P, mas não funcionou, pois o squid fura o controle de banda, pode ver que está desabilitado.

4. Olha aqui essa marcação funciona que é uma belza, estava tendo muitos problemas com o ares, agora não controlo totalmente mas conseguir chegar onde queria, meu mk tem 42 clientes em um link de 1m+ web-proxy que também funciona, simultâneos ficam na média de 25 clientes com controle de up 32k e down 150k.

Vi nesse tópico essa marcação de pacotes do squid, gostaria que alguém a comentasse, pois tenho o maior interessse em passar os pacotes que estão no cache sem controle de velocidade e manter o controle da conexão na internet.

5. Citação Postado originalmente por maumcq Ver Post
    Olha aqui essa marcação funciona que é uma belza, estava tendo muitos problemas com o ares, agora não controlo totalmente mas conseguir chegar onde queria, meu mk tem 42 clientes em um link de 1m+ web-proxy que também funciona, simultâneos ficam na média de 25 clientes com controle de up 32k e down 150k.

Vi nesse tópico essa marcação de pacotes do squid, gostaria que alguém a comentasse, pois tenho o maior interessse em passar os pacotes que estão no cache sem controle de velocidade e manter o controle da conexão na internet.
    pois e pelo que foi dito ate agora, ningem consegui fazer no miktorik cache full.
    eu tambem tava limitndo conexoes aqui, deixei em 5 e tinha clientes que nem navegavao, agora setei em 20 por enquanto ta beleza, vale diser que baixou o consumo do link consideravelmente.
    limitar a 5 aqui nao funcionou por que as veces os clietnes tem programas tipoa res que inicia sosinho, ou ate virus spywere etc, eles abrem conexoes e acho eu, talves por isso para algums funcionava e outros nem conseguiao navegar...

Tópicos Similares

1. Como limitar o número de páginas abertas?
    Por ccampus no fórum Redes
    Respostas: 27
    Último Post: 23-02-2007, 12:12
  2. Número de conexões simultâneas
    Por ijr no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 6
    Último Post: 28-11-2006, 16:07
  3. Limitar o número de conexões p2p
    Por _Th0r_ no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 14-11-2006, 23:27
  4. mysql dando erro e como aumentar o numero de conexoes