Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Em clientes distantes, de preferencia a placas com chips da Texas...

Motivo: Sao ultra sensiveis...
    Taí a explicação teórica para o que eu tinha vivenciado apenas na prática... meu colega que é o instalador, sempre pedia pra mim comprar essas dlink... dizia q o sinal sempre ficava melhor.

2. com ctz em clientes distântes passando de 5km quando é zona rural so uso radio mais ja conseguir 92% sinal a 7km de um ap2000 com setorial de 14dbi com card orinoco gold...sencibilidade dos chipset é tudo

3. Amigo, nunca tive problemas com essa samsung ao contrario gostei muito dela, eu uso atulamente as dlink g510 ver c2 e esto adorando elas sao muito boa de sinal, agora a realtek nunca utilizei.

4. Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    Amigo, nunca tive problemas com essa samsung ao contrario gostei muito dela, eu uso atulamente as dlink g510 ver c2 e esto adorando elas sao muito boa de sinal, agora a realtek nunca utilizei.
    Vcs colocam o proprio windows para gerenciar ou ela possui um gerenciador próprio???

5. Citação Postado originalmente por maxtex Ver Post
    Vcs colocam o proprio windows para gerenciar ou ela possui um gerenciador próprio???
    Uso o proprio da Windows o gereciador VigLan é fraquinho, olha só o que acontece ai é que as Sansung são pci 2.2 que é incompativel com pcs antigos (k6 etc..)
    essa plaquinha é muito boa.
    Nós aqui no provedor fizemos um ranking das placas pci:
    1º Chipset Ralink sensivel e potente (Ovislink WT 2000)
    2º Sansung swl 2400p sensibilidade aceitavel, robusta e rápida.
    3º RTL8081 (descontinuada)
    4º Improcomm potente mas meio surda, tem uns probleminhas de instabilidade no sinal mas nada grave.
    5º Wave WP1200 ( LG e uma outra q me esqueci o nome) potencia media e boa sensibilidade, só que a placa é meio loca e para de funcionar do nada a que mais durou aqui voi 4 mezes.
    6º rtl 8185... esse é uma dor de cabeça, chipset muito ruim, apresenta sempre sinal exelente e as vezes nem conecta, na placa chega a mostrar -60 bdm e no MK -90! unica placa boa com esse chipset é a Safecom.

Tópicos Similares

1. CARTÂO SANSUNG
    Por smvda no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 28-08-2004, 23:09
  2. Sansung 802.11b
    Por RicardoVS no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-07-2004, 15:18
  3. Respostas: 6
    Último Post: 11-03-2004, 20:20
  4. Respostas: 3