Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

É isso aí mesmo. O windows deve pegar sempre este mesmo IP quando se conectar ao mk. Se ele estiver pegando outro IP ou não estiver pegando endereço, tem algo errado na configuracao.

Padrão dhcp

Estou conectando na casa da minha mae agora e aqui é uma outra rede vou testar quando chegar la e posta aqui .. desde ja valeu...

Padrão Dhcp

Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    Vc fez a nat corretamente? Outra coisa quando vc entra no seu windows a sua placa pega o ip que vc amarrou no mk?
    Elliot Eu acho que nem prescisaria do NAT nesse momento. mas eu fui la no passa a passo do CATV e parece que esta feito o nat e rodando... pelo menos eu o fiz como manda o CATV no passo a passo...
    Mas como eu disse ele nao libera o ip que foi cadastrado la no DHCP SERVER , outra coisa, eu cliquei dentro de DHCP SERVER / LEASES (cadastrei como foi dito pelo Antoni), e cliquei por ultimo no Make Static. agora nao aparece se esta setado pra sempre liberar aquele mesmo ip...

Padrão

Vo mostrar aki como eh que fica...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         dhcp.JPG
Visualizações:	62
Tamanho: 	103,2 KB
ID:      	705  

Padrão

Citação Postado originalmente por Elliott Ver Post
    Vo mostrar aki como eh que fica...
    OK meu amigo, vou testar aqui e posto minhas novas dificuldades...

Valeu ai