Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. por marca não ja vi ap2000 com problemas, CPE que é proxim etc..etc.. isso não garente que eles não sofra com interferência isso é algo que não se pode prever e nem sentir facilmente de onde da vindo, mais essa questão da energia é bom monitorar sempre, pelo horario pode ser realmente, muito chuveiros ligados colocando um no-break e vendo de ta saindo certo nesse horario.

2. Citação Postado originalmente por Gilmar Ver Post
    Amigão,

Posso estar falando besteira, mas trabalho com tsunami MP11A e mesmo as MP11 2,4 ghz, já faz muito tempo, e nunca tive problemas com elas nesse sentido, são rádios muito bons, e é praticamente impossivel, ter problemas por causa de interferência em 5,4 ghz.

como disse no inicio posso esta falando besteira, mas chegou a ver se não acontece nada extrano com a energia eletrica nesse horario???
    cara... é algo q penso q pode ser.. a energia nesse ponto onde está o rádio é muito ruim... já colokei um nobreak.. mas naum adiantou... q q ainda posso fazer se for energa além do nobreak ??? tem alguma forma de testar se é realmente energia ? como ?

3. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    por marca não ja vi ap2000 com problemas, CPE que é proxim etc..etc.. isso não garente que eles não sofra com interferência isso é algo que não se pode prever e nem sentir facilmente de onde da vindo, mais essa questão da energia é bom monitorar sempre, pelo horario pode ser realmente, muito chuveiros ligados colocando um no-break e vendo de ta saindo certo nesse horario.
    cara... se for energia, como resolver esse problema ? já colokei nobreak mas naum adiantou.. existe alguma forma de resolver isso ?

4. se for energia o no-break teria resolvido..

existe alguma rede proxima na mesma frequencia ?

ja tentou trocar canais... abaixar a velocidade ?!?!

tenta setar seu enalce para trabalhar a 1mb.. e vai elevando isso ateh ficar ok !!

5. Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    se for energia o no-break teria resolvido..

existe alguma rede proxima na mesma frequencia ?

ja tentou trocar canais... abaixar a velocidade ?!?!

tenta setar seu enalce para trabalhar a 1mb.. e vai elevando isso ateh ficar ok !!
    sim, existe! mesmo antes de eu instalar já existia.. mas nunca deu interferencia naum... já tentei trocar canais, já tentei baixar a velocidade... mas nada.. nesse horário naum funciona naum..de 18:00 ate umas 20:00... me diz uma coisa... q tipo de testes é feito pra saber se tem interferencia??? apenas troca de canais ou tem algum tipo de aparelho ??

Tópicos Similares

1. Respostas: 20
    Último Post: 09-11-2011, 19:05
  2. Respostas: 18
    Último Post: 07-10-2011, 13:07
  3. Enlace de 40km com Troughput de 10mbits
    Por Sycrest no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 24-10-2010, 01:17
  4. Enlace de 40km, alguem pode ajudar?
    Por linuxerbel no fórum Redes
    Respostas: 4