Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por celiorio2 Ver Post
    faltou foto?
    tem como vc pegar la do arquivo .doc?
    ou é la q ta faltando?
    vou fazer isso, so nao sei ainda como faco para aumentar o tamanho das figuras la no wiki

Padrão

O pessoal tem de ser incentivado a traduzir e adaptar mais wiki e tb a fazer novos tutoriais, afinal nao é tao dificil assim e tb colaborar com os wiki ja existentes, todo mundo faz questao de aprender mas niguem se interessa em repassar aquilo q sabe e aprendeu.

Padrão

Citação Postado originalmente por celiorio2 Ver Post
    faltou foto?
    tem como vc pegar la do arquivo .doc?
    ou é la q ta faltando?
    Confere as imagens pra ver se estao na ordem certa e me avisa pelo post se esta tudo ok

Padrão

mto bacana cara, legal ve a galera colaborando, com ctza vai se de grande utilidade pra mta gente

Parabens Pela Inciativa

Padrão

vamos lá, adorei isto, me deu varias ideias ja, mas acho que tem mais uma coisa a ser inplementada, talvez alguem saiba como e poderia implementala seria o seguinte

se o link principal caiu vai para o link reserva, só que deveria voltar para o principal quando este mesmo voltasse.

o que vcs acham seria interessante implementar isso né. tipo assim, a cada 2 minutos ele testasse se o goggle ja esta sendo acessado pelo link principal e assim retornando para o principal.

tipo assim uma ideia
    que o link secundario assumisse por 2 minutos, e se desabilitasse, voltando o link principal a ser testado. sei que é complicado mas acho que me entederam né?..