Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por grooveman Ver Post
    Hum..... nisso eu não pensei mas vc tá dizendo pra mim mudar o modo de operação do rádio cliente para bridge ???
    Se vc mudar o radio para cliente bridge vc não ira pegar o mac individual de cada um, pois eles não vao repassar, vai repassar um mac só, somente o do radio mesmo que vc tenha 10 clientes depois dele com macs diferentes..

2. Citação Postado originalmente por grooveman Ver Post
    Hum..... nisso eu não pensei mas vc tá dizendo pra mim mudar o modo de operação do rádio cliente para bridge ???
    sim isso mesmo! todos os clientes estarao com o mesmo mac mas mesmo assim voce tera controle sobre eles pois cada 1 tera um ip diferente, e ninguem poderar mudar o numero ip se nao fica sem navegar tambem!

grooveman
    Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    Se vc mudar o radio para cliente bridge vc não ira pegar o mac individual de cada um, pois eles não vao repassar, vai repassar um mac só, somente o do radio mesmo que vc tenha 10 clientes depois dele com macs diferentes..
    Entendi é relamente eu vou deixar como cliente mesmo mas vou substituir o mac no server pois como eu tinha dito acima eu cadastrei o mac LAN no server não o WAN
    hoje a noite eu vou testar.
    Muito obrigado

Tópicos Similares

1. Amarrando IP ao MAC sem o dhpc server
    Por infor3 no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 29-01-2015, 14:43
  2. Amarrando IP ao MAC nao funciona
    Por fabiofaker no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-10-2010, 21:07
  3. Script para filtro - amarrando IP e Mac.
    Por viny_carvalho no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 16-02-2007, 09:40
  4. Amarar IP ao MAC. Duvida
    Por claudemirnetlink no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-02-2007, 10:27
  5. AP mikrotik amarrando IP x MAC
    Por Portela no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-07-2006, 21:23

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L