+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguns clientes sem controle de banda

    Estou tendo problemas aqui com o controle de banda, alguns clientes simplesmente não consigo controlar a banda. para controlar eu tenho que fazer um backup e instalar o Mk novamente, algumas vezes funciona, outras não. O que pode ser?

  2. #2

    Padrão

    Fiz algumas mudanças no controle e nada, alguns clientes ainda passam.

  3. #3

    Padrão

    da um pront no seu queus ai? o que acontece o cliente muda de ip e vc nao consegue controlar?

  4. #4

    Padrão

    Não muda o ip, mas não controla olha o scren, note que o cliente 10.1.2.238 eu não consigo controlar a banda dele e nem registra pra mim se ele está usando ou não a internet.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         controle.jpg
Visualizações:	217
Tamanho: 	140,3 KB
ID:      	758  

  5. #5

    Padrão

    amigo nao sera p2p ??? aqui tive probemas com usuarios do ares, tavao fasendo upload muito acima do que deveria estar ate 3 veçes mais.
    da uma holhada ai se for o ares eu coloquei um post mostrando como funcionou aqui o controle desa verdadeira praga!!

  6. #6

    Padrão

    Realmente pode ser p2p.. fa controle de conexões por cliente!!! isso Ajuda bastante!!

  7. #7

    Padrão

    aqui controlei o ares e nao precisei limitar conexoes ainda, to esperando pra ver, mas pode ser sim p2p, com certeza!

  8. #8

    Padrão

    é a conexão por cliente que está dando problema, apenas um ou outro o simple queue não controla. Acho muito estranho isso.

  9. #9

    Padrão

    Sua versão é original ou ckackeada? sugira fazer uma reinstalação dos pacotes!!

  10. #10

    Padrão

    Há softs de p2p que o mk não consegue controlar, fazendo o cliente extrapolar o controle de banda. Nessas situações, é possível resolver através de linux+layer7+ipp2p ou encontrar alternativas no próprio MK para isso.
    Verifica quais os clientes estao burlando o controle de banda e tenta identificar qual sistema está causando isso e você consegue resolver muita coisa.
    Geralmente, limitar o número de conexões simultaneas já resolve grande parte do problema!

  11. #11

    Padrão

    Bom dia pessoal.

    Eu estou tendo esse mesmo problema. Tem um cliente que esta estrapolando o limite de upload do MK. Ele me disse uma vez que usava o Ares. Entao, eu segui os passos do outro tópico sobre como bloquear o Ares. Eu fiz como vcs postaram. Mas os pacotes de saidam nao estao se movendo. Os de entrada, global-in, estao ok.. porem os de saida, global-out, nao estao, consequentemente meu cliente continua burlando o MK. Será que existe outro programa que eu nao estou conseguindo bloquear? Valeu pela ajuda.

    Abraços.

  12. #12

    Padrão

    O meu P2P sempre funcionou e bem tenho limitação por pacotes marcados e limitação de queue simples, nunca tive problemas com wares ou qualquer outro, mas o que está me dando dor de cabeça é o queue simple, tipo o cliente está setado para navegar a 64kb de banda, e ele navega normalmente como se não tivesse qualquer tipo de controle, eu posso setar em 64kb, 128kb, mas se tiver 1mb livre ele usa tudo. minha versão é crack pois perdi 2 flash com as versões 2.9.42 e.43 essa semana. e o $$ ficou curta.

    Marcos Paulo

  13. #13

    Padrão

    / ip firewall filter
    add chain=forward p2p=warez action=drop comment="Bloquear Ares" disabled=no

    Isso bloqueia o ares. Não tem como fazer marcação de pacotes e limitacao de banda com o ares, pois o mesmo utiliza criptografia de pacotes e faz o mk se perder no controle. Só dá p/ dropar mesmo...