Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Parabéns pelo trabalho. A primeira parte é uma tradução de parte do manual do mikrotik em ingles, o que ajuda muito. Seria interessante que a segunda parte, em ingles, também fosse traduzida e transportada para um wiki-tutorial. Com certeza ajudaria muita gente.

Ainda não estou com conhecimento suficiente para fazer isso eu mesmo, mas certamente alguém poderia fazê-lo.

Nos últimos dias, todo o tempo livre é usado para estudar o mikrotik, e já deu para ver o seu potencial.

O load balance dá pra fazer melhor sim, mas tem que entender de script e as diversas variáveis que ele disponha, pacotes, serviços, etc.

Pelo que li, o controle de banda tb pode ser bem inteligente. Assim que eu conseguir desatar esse nó terei prazer em duplicar por aqui.

Lauro

2. Como fica nesse load balance o msn e sites de bancos ?

3. Voce pode apenar definir uma rota p/ a rede 192.168.100.0/25 sendo o gateway dela 10.1.0.1 e definir outro gateway para os outros clientes. Não precisa marcar pacotes e nem criar regras.
    Loadbalance em 2 minutos...
    Funciona com bancos, https e tudo o mais. Na realidade, é o mesmo procedimento, mas a sleção do link de saída é feita com base em rotas estáticas e não em marcação de pacotes (acho que fica mais confiável).

4. Citação Postado originalmente por marcelomg Ver Post
    Como fica nesse load balance o msn e sites de bancos ?
    até agora n tive ainda nenhum problema + adoraria q se alguem tivesse postace aqui para continuarmos aflando sobre o mesmo assunto vlw

5. Citação Postado originalmente por antoni Ver Post
    Voce pode apenar definir uma rota p/ a rede 192.168.100.0/25 sendo o gateway dela 10.1.0.1 e definir outro gateway para os outros clientes. Não precisa marcar pacotes e nem criar regras.
    Loadbalance em 2 minutos...
    Funciona com bancos, https e tudo o mais. Na realidade, é o mesmo procedimento, mas a sleção do link de saída é feita com base em rotas estáticas e não em marcação de pacotes (acho que fica mais confiável).

OPA DESSA N ESTAVA SABENDO TO INDO CORRENDO AGORA TESTAR VLW , VOU CONTINUAR FAZENDOS TESTES

Tópicos Similares

1. Problema Em LoadBalance + MiKrotik
    Por auriceliodejesus no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 31-10-2013, 20:05
  2. Respostas: 3
    Último Post: 28-03-2012, 19:22
  3. LoadBalance com cache-full Mikrotik e Debian
    Por thiagogenesis no fórum Redes
    Respostas: 47
    Último Post: 24-01-2011, 20:37
  4. Respostas: 0