Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Exatamente,

Porem tem que salvar as configuraçoes sempre num micro para poder carregá-las no cartao de backup. Alem disso estou montando o server em gabinete rack e com gavetas removiveis para o cf e o hd.
    Me chamou atenção que com o mikrotik é bem mais fácil restaurar um sistema defeituoso, seja software ou hardware. Mesmo com linux, raid e maquinas dell já passei sufoco com problemas no sistema, e a "chiadeira" dos clientes então... .

2. Citação Postado originalmente por valmirzuge Ver Post
    Exatamente,

Porem tem que salvar as configuraçoes sempre num micro para poder carregá-las no cartao de backup. Alem disso estou montando o server em gabinete rack e com gavetas removiveis para o cf e o hd.
    Me chamou atenção que com o mikrotik é bem mais fácil restaurar um sistema defeituoso, seja software ou hardware. Mesmo com linux, raid e maquinas dell já passei sufoco com problemas no sistema, e a "chiadeira" dos clientes então... .
    o SISTEMA PRO CF É O MESMO DO MICRO OU TEM DE SER OUTRO?

3. é o mesmo

o cf vai num adaptador ide para ligar no lugar do HD, e ele é reconhecido como um hd normal.

4. rapaz estou gostando cada vez mais desse MK ...

5. Citação Postado originalmente por valmirzuge Ver Post
    Olá,

montei um servidor com base no mikrotik 2.9.27 com 4 links e uma rede local,está tudo funcionando ok, porem resolvi aumentar a memoria ram de 1024mb pra 2048mb ddr2, porem no mikrotik continua aparecendo só 884.5MiB.

alguem tem alguma dica?
    O MK só reconhece 800 e poucos megas, portanto aconselho a usá-lo com no máximo 768MB.
    Mais q isso é desperdício!

Blz?!

Tópicos Similares

1. Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2014, 23:50
  2. Essa é a DWL-G520 que é suportada pelo Mikrotik?
    Por xandemartini no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 25-01-2007, 10:48
  3. Lista de device/interface suportadas pelo MT
    Por tiagomatias no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 17-05-2006, 11:27
  4. Respostas: 6
    Último Post: 14-03-2006, 09:46
  5. Problema com uso de memoria pelo MySQL
    Por Daniels no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1