Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Isso funcionou aqui porem naum consigui ainda fazer funcionar com o proxy transparente!! tentei tudo que é regra mangle pra marca a rota e insiste sair pelo adsl ... a unica ideia que tive foi de colocar um proxy antes do mk no link...

2. Se vc usa o proxy transparente na mesma máquina que o roteador, com certeza todo tráfego da porta 80 vai sair pelo gateway default do Mikrotik, pois a partir do momento que o tráfego da porta 80 é redirecionado para o proxy, que será o encarregado de trazer esses dados é o próprio proxy, e por isso ele vai sair sempre pelo link default...

No seu caso, tnarnold, eu colocaria um Mikrotik somente para Proxy entre esse teu Mikrotik atual e o roteador do link bom, que daeh funcionaria com certeza...

3. terence_rocha@hotmail.com

Super Load Balancer...

4. Citação Postado originalmente por _AGM_ Ver Post
    Se vc usa o proxy transparente na mesma máquina que o roteador, com certeza todo tráfego da porta 80 vai sair pelo gateway default do Mikrotik, pois a partir do momento que o tráfego da porta 80 é redirecionado para o proxy, que será o encarregado de trazer esses dados é o próprio proxy, e por isso ele vai sair sempre pelo link default...

No seu caso, tnarnold, eu colocaria um Mikrotik somente para Proxy entre esse teu Mikrotik atual e o roteador do link bom, que daeh funcionaria com certeza...
    Bingo... caso interessa a alguém resolvi meu problema + ou - baseado na dica do AGM... porem coloquei um Freebsd em bridge pra fazer firewall e proxy... ficou muito bom...

5. Não quis fazer esse proxy com Mikrotik??? em 10 minutos dá prá deixar ele funcionando, hehe...

Tópicos Similares

1. Problemas de Navegação com dois LINKS
    Por marcosvinicius1221 no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-01-2015, 12:39
  2. Respostas: 0
    Último Post: 25-01-2011, 18:10
  3. como fazer balanceamento entre dois links
    Por campnet no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-10-2010, 09:53
  4. Respostas: 5