Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. parabens simples e funcional. é isso ai antoni

2. Uso assim. Este procedimento está no manual do mikrotik. Ele faz cada conexao por um link, usando os links sequencialmente conforme está informado nos gateways. A conexão após iniciar em um link, se mantém sempre no mesmo link.

Não testei com webproxy, mas acredito que funcione normalmente. Não estou tendo reclamações de clientes com relação a msn, orkut, https e etc.

3. Caro amigo antoni ..testei esse sistema de multipla rotas load balance...mas não deu certo o meu mk........pelo mk ele roteara ..mas sempre pelo mesmo link.....bom eu fiz o teste aki com 4 links ...mas não funcionou......será o que pode ser ...tem como me esclarecer...onde errei..

4. Você configurou todas as interfaces corretamente? na tabela de rotas ele identifica todos os links na interface correta?

5. Esse aeh foi o primeiro esquema de LoadBalance que eu tentei fazer, e, na minha opinião, é o pior de todos, pois é baseado por PACOTE... Não conseguia completar um download sequer... Bancos e outros sites seguros, MSN, nem pensar... Não funcionou para mim...

Esse seria o melhor esquema de Load Balance se fosse para usar na outra ponta dos links outro roteador fazendo balanceamento, para "juntar" todos os links em um só novamente...

Tópicos Similares

1. Marcando pacotes e mandando por um gateway
    Por nataniel no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 19-10-2005, 12:31
  2. Responder ip valido por um gateway e navegar por outro
    Por redeprotegida no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 21-09-2005, 11:40
  3. 2 Link Internet e fazer mail server sair soh por um gateway
    Por efloriani no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0