Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Posts de Blog
    13

Padrão

name="BRUNO XXXXXX 1" target-addresses=10.10.6.100/32 dst-address=0.0.0.0/0 interface=all parent=none direction=bot>
    priority=8 queue=default-small/default-small limit-at=0/0 max-limit=64000/64000 burst-limit=64000/128000
    burst-threshold=64000/64000 burst-time=5s/5s total-queue=default-small

esssa e a forma como configuro meu bust limit nao esquece que 5s no bust equivalem a aproximadamente uns 8 segundo de relogio ok
    abracos....
    Última edição por ederamboni; 25-05-2007 às 10:49. Razão: faltou comentario

Padrão

bom cada um faz o que achar que deve, e todos devem ser respeitado, no caso eu aqui implantei para downloads maiores que 5 minutos, e o que as teles fazem, todos sabem disso.
    alem do mais o post e para debater sobre burst limit e nao moralidades , ja que sempre os moderadores estao falando de post´s que forao desvirtuados, ese parese ser o caso!

Padrão

pessoal gostei do assunto mas pra mim to pensando o contrario, eu vendo 128 k e pensei em dar um burst de uns 15 s para uns 200k, ou seja dar uma impressao melhor ainda. afinal meu link sempre fica em torno de 50% de uso.

Talking

Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    pessoal gostei do assunto mas pra mim to pensando o contrario, eu vendo 128 k e pensei em dar um burst de uns 15 s para uns 200k, ou seja dar uma impressao melhor ainda. afinal meu link sempre fica em torno de 50% de uso.
    pois eu tambem aqui to fazendo isso, com os que nao usao tanto p2p to dando mais banda pa eles por 60 segundos, para a navegaçao ficar mais rapida pra eles.

Padrão

Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom cada um faz o que achar que deve, e todos devem ser respeitado, no caso eu aqui implantei para downloads maiores que 5 minutos, e o que as teles fazem, todos sabem disso.
    alem do mais o post e para debater sobre burst limit e nao moralidades , ja que sempre os moderadores estao falando de post´s que forao desvirtuados, ese parese ser o caso!
    Cara...

Como disse na resposta acima, cada um é cada um... então cada um faça o que achar o que deve fazer!!

Tópicos desvirtuados são aqueles que possuem "várias" respostas ou até mesmo outras perguntas que fogem do título do tópico.

Aqui todos são livres para comentar o que quiser e não é porque sou moderador que vou desrespeitar isso, mas vejo que algumas pessoas não respeitam a opnião de outras pelo simples motivo de ser moderador!

E só para seu conhecimento, acompanho este tópico pois tenho interesse no aumento de conhecimento, desta forma poderei ajudar outras pessoas quando for necessário.

Sem mais comentários sobre o assunto.

Luciano

Padrão

ta bom desculpas, eu me exedi, jejej ando meio estresado, e tambem nao gostei de como vc se espresou mas ta tranquilo, respeito teu ponto de vista, desculpa qualquer coisa!!