Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. hummm, mas ele enxerga redes b com a antena de 5.8, debem estr perto, vc setou nele pra ficar em a,b , pra ter certeza va com ele perto do mk com a anteninha dele e ve se consegue enxergar, se vc conseguir ver sinal com ele perto do mk, o problema esta na sua antena ou apontamento. ate nao ver nenhum sinal os ajustes de ACK sao indiferentes ele serve apenas pra depois de estabelecida a conexao.primeiro tem que ter um sinal bom pelo menos acima de 60 nesa distancia.

2. Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    hummm, mas ele enxerga redes b com a antena de 5.8, debem estr perto, vc setou nele pra ficar em a,b , pra ter certeza va com ele perto do mk com a anteninha dele e ve se consegue enxergar, se vc conseguir ver sinal com ele perto do mk, o problema esta na sua antena ou apontamento. ate nao ver nenhum sinal os ajustes de ACK sao indiferentes ele serve apenas pra depois de estabelecida a conexao.primeiro tem que ter um sinal bom pelo menos acima de 60 nesa distancia.
    A antena que vem com ele segundo o fornecedor é apenas para 2.4
    Mas eu coloquei uma antena 5.8 nele e mesmo assim ele não consegue pegar sinal nenhum do meu MK.
    Uma dúvida: O meu MK está trabalhando numa frequencia de 5.875, será que o WLA5000AP consegue trabalhar nessa frequencia ?

3. Pessoal,
    Descobri o que estava errado na configuração do WLA5000AP.
    A configuração original do ovislink veio setado o Frequency Regulatory Domain para o país United Kingdom (826). Acontece que esse Frequency Domain setado cobre a faixa de 5.15 a 5.75 Ghz, e como o meu MK tava setado para 5.845 eu não conseguia nenhum sinal no site survey do ovislink. Mudei para United States (840) que cobre a faixa de 5.15 até 5.85 e aí funcionou beleza. O problema é que pelo setup via browser não tem opção pra alterar isso. A unica maneira de setar esse parametro no WLA5000AP foi pelo telnet com comandos de linha.
    Agradeço a todos que me ajudaram e estou a disposição para qualquer dúvidas.

4. isso mesmo , que sinal ficou agora. faz alguns testes deligar o 5000 ap pra ver se ele volta a se religar no mk, eu apanhei com um deles, mas nao era problema de configuracao, e sim no propio 5000ap.

5. Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    isso mesmo , que sinal ficou agora. faz alguns testes deligar o 5000 ap pra ver se ele volta a se religar no mk, eu apanhei com um deles, mas nao era problema de configuracao, e sim no propio 5000ap.
    O sinal tá com -70 dB mas é porque eu ainda não alinhei direito a antena direcional, como eu não tava pegando sinal nenhum não conseguia nem alinhar.
    Vou fazer o alinhamento e depois posto aqui qual foi o sinal que consegui.
    Quero agradecer pela força que tem me dado e continue assim. Valew mesmo Johnicar, se precisar de ajuda tamos aí.

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 06-08-2008, 18:03
  2. Ovislink 5460AP nao conecta no MK
    Por hpulqueira no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 28-05-2008, 13:42
  3. Tipos de 11a no Ovislink WLA5000AP v2
    Por macvitor no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-03-2007, 08:39
  4. php não conecta com mysql.