+ Responder ao Tópico

1. pois eu acho isso ridiculo. o custo de produçao das antenas e' o mesmo ton nao precisa de nenhum aumento. o fato de serem agora homologadas e' soamente uma vantagem pra a empresa produtora, pois agora o produto vai vender mais e com isso compensa o gasto da homologaçao.
    Infelizmente esse aumento de preço e' simplesmente devido a uma mentalidade gananciosa e irriverente. O q pode fazer a gente? NAO comprar esse produto ate voltar ao preço inicial.
    Chega de aceitar pasivamente qualquer coisa!!

2. Uma coisa boa, agora tem homologada antena de 9, 12 e 15 dbi que antes só tinha de 15dbi o preço da de 8dbi está bom R$ 275,00.

3. As antenas não deveriam estar disponíveis no comércio sem serem homologadas, na minha opinião. Porque que na hora de comprar um aparelho celular por exemplo, a gente não pergunta se é homologado ou não?
    Porque as antenas hyperlink que são excelentes antenas, não são homologadas, mas estão disponíveis no mercado? Qual o papel da anatel em relação á esses problemas? Perguntas que não querem calar.

4. pois é, so deus sabe mais quando não tem material homologado da um problemão então vamos andar na linha

FlyDsl
    Quando o Brasil começar a fabricar antenas de qualidade como as hyperlink que são de preço muito mais acessível do que as hypertec, daew pessoas como o usuário logo ali em cima vão entender, por que existem equipamentos não homologados à venda.

Ps. Se tivessem celulares não homologados por aí e que fossem melhor certamente as ruas estariam cheias, por que antena não é todo mundo que entende, mas celular todo mundo precisa. Quando tivesse beirando 1 milhão de aparelhos do mesmo modelo circulando o governo ia se ver obrigado a homologar o equipamento.

Uso equipamentos homologados, mas confesso que acho uma merda. Pois os preços são absurdos e a potência não é real.

Tópicos Similares

1. Omni 8dbi homologada???
    Por ciganolara no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-02-2009, 19:27
  2. Omni Aquario ou Omni Hypertec?
    Por igopires no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-08-2008, 00:45
  3. Omni Aquário Homologada
    Por ClimaNet no fórum Redes
    Respostas: 5