+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por FlyDsl Ver Post
    Quando o Brasil começar a fabricar antenas de qualidade como as hyperlink que são de preço muito mais acessível do que as hypertec, daew pessoas como o usuário logo ali em cima vão entender, por que existem equipamentos não homologados à venda.

Ps. Se tivessem celulares não homologados por aí e que fossem melhor certamente as ruas estariam cheias, por que antena não é todo mundo que entende, mas celular todo mundo precisa. Quando tivesse beirando 1 milhão de aparelhos do mesmo modelo circulando o governo ia se ver obrigado a homologar o equipamento.

Uso equipamentos homologados, mas confesso que acho uma merda. Pois os preços são absurdos e a potência não é real.
    Cara vc não entendeu, porque tem que se estar preocupado se o produto é homologado ou não, fui bem claro, na minha opinião esses produtos deveriam estar disponíveis dentro da lei. O celular foi um exemplo, independente se o comprador entende ou não. Vc está fazendo confusão!

rodrigobarreto
    Eu até acho que poderia ter um aumento no valor da antena, mas to falando de 10% que com certeza pagaria a homologação, isso sem falar do aumento no lucro dessa empresa.
    Qualquer empresa que se preza faz investimentos visando o aumento no lucro por reconhecimento de um bom serviço prestado e aumento na produção, não da pra passar o investimento deles para o consumidor final, e alem disso eu duvido que alguém consiga justificar aumento de 100%.

3. Ola

Bom pra ser sincero

A Hyperlink em todo mundo elas sao Homologadas e nao tem problema nenhum, com orgãos Publicos .. So No Brasil que acontece que somente alguns modelos pode ser Homologado ...

Agora pra Homologado de um equipamento , realmente nao e uma coisa muito barata ... e Muito dinheiro e muito burocracia ...

4. Citação Postado originalmente por Johnny-Multtech Ver Post
    Ola

Bom pra ser sincero

A Hyperlink em todo mundo elas sao Homologadas e nao tem problema nenhum, com orgãos Publicos .. So No Brasil que acontece que somente alguns modelos pode ser Homologado ...

Agora pra Homologado de um equipamento , realmente nao e uma coisa muito barata ... e Muito dinheiro e muito burocracia ...
    Não acho que a homologação de uma antena seja tão caro assim. Porque existem antenas direcionais homologadas a preço de banana ? Será que a homologação de uma antena omni custa muito mais caro que uma direcional ? Acho que a pior parte é a burocracia mesmo.

5. Citação Postado originalmente por AriDiretoTelecom Ver Post
    Não acho que a homologação de uma antena seja tão caro assim. Porque existem antenas direcionais homologadas a preço de banana ? Será que a homologação de uma antena omni custa muito mais caro que uma direcional ? Acho que a pior parte é a burocracia mesmo.

So que as direcionais por exemplo tem muito mais saida doque uma omni ow uma setorial , na nossa empresa sai em media por dia 50 antenas direcionais ... em qto em uma semana sai 5 omni ... Por isso que fica mais em conta ... Mais sim a burocracia tbm e um Fator que possa causar o aumento no valor das Antenas ...

Tópicos Similares

1. Omni 8dbi homologada???
    Por ciganolara no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 03-02-2009, 19:27
  2. Omni Aquario ou Omni Hypertec?
    Por igopires no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-08-2008, 00:45
  3. Omni Aquário Homologada
    Por ClimaNet no fórum Redes
    Respostas: 5