+ Responder ao Tópico

1. Outra coisa, q eu saiba isso é um forum de ajuda e nao de vampiros se a pessoa nao se sente a vontade DE CORACAO pra ensinar ela tb nao deveriam estar aqui sugando o conhecimento dos outros, isso eu acho arrogancia, mesmo eu nao sabendo muito eu sempre estou tentando tirar a duvidas daqueles q me pedem ajuda ate mesmo pelo msn e nao fico pedindo R$X a troco de ajuda pra ninguem por explicacao nenhuma, o q eu recebo de graca eu dou de graca e o q eu paga tb dou de graca pq muita coisa q eu teria de pagar eu aprendi nesse forum sem q ninguem me cobrasse nada por esse conhecimento, ja pensou se Linus se preocupasse com quem merece ou nao usar o seu Linux, talvez ele nunca tivesse tirado do papel.

2. Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Outra coisa, q eu saiba isso é um forum de ajuda e nao de vampiros se a pessoa nao se sente a vontade DE CORACAO pra ensinar ela tb nao deveriam estar aqui sugando o conhecimento dos outros, isso eu acho arrogancia, mesmo eu nao sabendo muito eu sempre estou tentando tirar a duvidas daqueles q me pedem ajuda ate mesmo pelo msn e nao fico pedindo R$X a troco de ajuda pra ninguem por explicacao nenhuma, o q eu recebo de graca eu dou de graca e o q eu paga tb dou de graca pq muita coisa q eu teria de pagar eu aprendi nesse forum sem q ninguem me cobrasse nada por esse conhecimento, ja pensou se Linus se preocupasse com quem merece ou nao usar o seu Linux, talvez ele nunca tivesse tirado do papel.
    Concordo com vc amigo em genero numero e gral, a unica coisa que te falei e até nosso amigo maxtex apoiou foi a forma que você falou. Com certeza ja vi vc ajudando e tambem vi muita gente oferecendo serviço por fora $$$, não quero que vc leve a mal, mais realmente na minha opinião achei que vou estrapolou um pouco no seu pedido. Só isso...

3. Citação Postado originalmente por gilbertoandrade Ver Post
    Concordo com vc amigo em genero numero e gral, a unica coisa que te falei e até nosso amigo maxtex apoiou foi a forma que você falou. Com certeza ja vi vc ajudando e tambem vi muita gente oferecendo serviço por fora $$$, não quero que vc leve a mal, mais realmente na minha opinião achei que vou estrapolou um pouco no seu pedido. Só isso...
    Amigo se vc achou isso em apenas poucas palavras escritas infelizmente a nossa lingua ela é meio ingrata nesse sentido nem sempre ela denota espressoes e sentimentos da forma como queremos e nao foi de maneira nenhuma de minha vontade transparecer tal sentimento egoista apenas me fiz expressar indignacao pelo fato de alguns colgeguas saberem a respostas e nao postarem e ainda por cima me cobrarem por tal informacao despertando em mim uma amargura profunda pois acredito e sou a favor que toda informacao deve ter carater aberto e ser disseminada, mesmo assim obrigado ao amigo.

Ps: A palavra "COLEGUAS" foi de proposito e nao se refere aos amigos q colaboram.
    Última edição por maxmelo; 27-05-2007 às 16:47.

4. Citação Postado originalmente por maxmelo Ver Post
    Amigo se vc achou isso em apenas poucas palavras escritas infelizmente a nossa lingua ela é meio ingrata nesse sentido nem sempre ela denota espressoes e sentimentos da forma como queremos e nao foi de maneira nenhuma de minha vontade transparecer tal sentimento egoista apenas me fiz expressar indignacao pelo fato de alguns colgeguas saberem a respostas e nao postarem e ainda por cima me cobrarem por tal informacao despertando em mim uma amargura profunda pois acredito e sou a favor que toda informacao deve ter carater aberto e ser disseminada, mesmo assim obrigado ao amigo.

Ps: A palavra "COLEGUAS" foi de proposito e nao se refere aos amigos q colaboram.
    Entendo amigo, e tambem fico pu## quando vejo que os kras que aprederam e apredem aqui usam o forum para vender seus serviços. É isso ai bola para frente qualquer coisa que você precisar pode contar comigo, desculpe se em algum momento expressei de forma errada com vc tbm, pois eu, vc, todos, ajudam de coração aqui e quando vê uma mensagem daquele tipo ficamos chateados.

5. Creio que o que ocorreu foi formas de expressões enfatizadas. Até entendo oque o maxmelo sente, se eu tenho uma duvida boba e muitos sabem a resposta e não dizem porque não vão ganhar credito com isso: (para les é melhor opnar em assuntos complexos, pois ganham pontos). Ao mesmo tempo me sinto ofendido quando alguém posta uma mensagem mais agresiva cobrando resposta. Acho que resolvemos o problema da comunicação neste post... masss , ainda está FALTANDO A RESPOSTA PRA PERGUNTA DO COLEGA!!!!!! rssss

Tópicos Similares

1. duvidas no chmod
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 02-07-2003, 16:00
  2. dúvidas no proftpd
    Por roggy no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-06-2003, 20:27
  3. Duvida no registro de dominio...
    Por Fly no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1