Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Para auxiliar a administrar o sistema, eu sempre utilizei o LINUXCONF ou o WEBMIN. Só que no Debian Etch não exite nenhum dos referedidos programas por padrão. Qual seria o programa (padrão) equivalente no Debian Etch que tenha mesma função?

Obrigado e aguardo retorno.

2. boa pergunta...

como não uso nenhum destes utilitários não sei responder... por isso é bom saber configurar no braço, quando falta a ferramenta você nao fica na mão...

3. Eu também sou da opinião do Luciano, mas tem webmin para Debian, não nos repositórios oficiais, no site webmin.com.

abraços

4. Concordo com os colegas acima, mas você tendo um Apache bem configurado é fácil a instalação e utilização dele, devem haver vários tutoriais até aqui mesmo no under-linux, caso encontre dificuldade, é pegar o pacote, se precisar o tutorial, e mandar bala.

já que está usando debian, quanto ao apache não deve ser muito problema, um #apt-get install apache2
    daí é só instalar o webmin.

falou, espero ter ajudado, qualquer dúvida tamos aí!

5. Citação Postado originalmente por lucianogf Ver Post
    boa pergunta...

como não uso nenhum destes utilitários não sei responder... por isso é bom saber configurar no braço, quando falta a ferramenta você nao fica na mão...
    Concordo com você quando menciona configurar "confugrar no braço"... Configuro muita coisa "no braço", mas uma ferramenta nessas sempre ajuda, né?!?!

Obrigado e um forte abraço.

Tópicos Similares

1. Debian Etch em VMWare
    Por Magnun no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 02-05-2007, 08:54
  2. squid-Debian Etch
    Por d_darlan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 19-04-2007, 18:27
  3. Tela Preta Google Earth no Debian etch
    Por cayusmatias no fórum Sistemas Operacionais