+ Responder ao Tópico

1. Essa aqui já faz alguns anos...

Fomos até a casa de uma cliente pois a placa de rádio dela não estava funcionando, e o problema era o slot, então trocamos de slot e ficou uma baia aberta atrás do micro, nisso a mulher já ficou toda estressada perguntando se por aquele buraco ali atrás não poderia entrar vírus no computador dela!!rsrs

2. Um certo cliente, nada contra mais uma bixinha, ele liga la pro provedor pedindo um que o emule dele fique com ID alta, eu disse que verificaria e tal.. ja sabia ip valido pra ele, mas o viadim da que nem chuchu na seca e deixa o pc ligado so baixando porcaria, blz... disse que nao teria viabilidade tecnica no bairro dele. rs.. passou um mes ele foi la buscar o ip fixo dele pq o professor de informatica dele disse que ele e cliente e tem que ganhar um ip... foi la escolher o ip dele e levar pra casa, provavelmente queria um rosa de pelucia.. e molé...

foi buscar o ip... pqp....

3. ahhahahah
    eu jah fui num cliente e ele pediu se era o pó q fazia o pc pega virus
    ahauhauhauh
    e daew falei q tinha q aplica uma "vacina" na makina
    a mulher me deu uma olhada e falo mas como??

tem cada um q nao ecxiste

4. Passei por algo inusitado uma vez, uma amiga muito tapada p naum dizer pior me liga e ela tem uma impressora lx 300 epson, e disse q a impressao parou no meio, perguntei p ela se ela podia desligar e ligar de novo (a impresora) adivinha,
    ela desligou na minha kara e depois de uns instantes me retornou... é ou naum é p cabá..... rsrsrsrs

5. Tenho uma cliente idosa, um belo dia ela ligou falando que não queria mais internet, porque sempre que combinava com uma amiga pra conversar no bate papo a internet não funcionava, então vai o suporte até sua casa e pergunta, senhora me espica o problema e ela entra no bate papo UOL procura a sala de São Paulo clica no nome da amiga e retira o telefone do gancho e fica alo alo alo olha pro tecnico e fala ta vendo ta dando sinal de linha e nada da minha amiga. Ve se pode .

Tópicos Similares

1. Momento De Descontração Parece brincadeira mais não É ...
    Por Oldayr no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 0
    Último Post: 04-06-2013, 07:34
  2. Definindo tipos de acessos (grupos) dos usuarios
    Por kfox no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 23-06-2004, 09:20
  3. Mensagem de boas vidas p/ usuários
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 08-08-2003, 14:28
  4. Respostas: 0