Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por marcelosantoro Ver Post
    Enviar para o Mikrotik paginas em CGI para eu interagir com o Mikrotik atraves de programas externos, ou seja , EX:
    Pode ser que me engane, mas para isso ocorrer o Mikrotik teria que ser um Web server completo, tipo Apache.

O que pude ver ele tem páginas html para uso interno, com suas próprias variáveis. (Quando consegue abrir no browse alguns itens são ilegíveis)

Não vi muitas funcionalidades para acrescentar novas páginas, teoricamente, personalizar as que já existem.

2. axo q o MK soh libera as paginas html quando se abilita o hotspot, eu falei EU AXO...
    tenta por hotspot e ve c sua pagina entra..

eu tentei entrar nos arquivos o hotspor via browser com ele desativado e nao entrou..pod ser isso

posta ae

valeww

3. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    axo q o MK soh libera as paginas html quando se abilita o hotspot, eu falei EU AXO...

eu tentei entrar nos arquivos o hotspor via browser com ele desativado e nao entrou..pod ser isso

posta ae

valeww
    Fala amigo ... exatamente isso que ocorre... quando agente ativa o hotspot ele coloca dentro do Menu FILE algumas paginas mas apenas referente ao proprio hotspot, se eu tentar acrescentar alguma coisa lah dentro, ele nao reconhece de jeito nenhum ele dah o erro 404 - Pagina not found.

Espero que alguem saiba um jeito de me ajudar

4. Citação Postado originalmente por thenet Ver Post
    axo q o MK soh libera as paginas html quando se abilita o hotspot, eu falei EU AXO...

posta ae

valeww
    Também tentei o mesmo que vc, e tive o mesmo resultado.

Mandei um arquivo aqui, mas ele só fica junto ao diretório do hotspot, nao consigo botar ele dentro do hotspot ou criar pastas, etc.. como se faz isso?

5. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Também tentei o mesmo que vc, e tive o mesmo resultado.

Mandei um arquivo aqui, mas ele só fica junto ao diretório do hotspot, nao consigo botar ele dentro do hotspot ou criar pastas, etc.. como se faz isso?
    axo q nao tem como mesmo...
    o mikrotik nao deve deixar fazer isso.

mas é tao simples montar um servidorzinho web com linux..se voce instalar o debian sarge por exemplo, ele ja vem com as opções de voce instalar um server web..

abraços

Tópicos Similares

1. Separar arquivos html de cgi
    Por GuE no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 06-08-2009, 16:22
  2. varrer arquivo HTML
    Por djhulk no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 6
    Último Post: 10-10-2006, 13:14
  3. Adicionar arquivos ao realAP
    Por hunt3r no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 01-09-2005, 14:30
  4. Squirrelmail não visualiza arquivos HTML!!
    Por kgomes no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 14-03-2005, 16:50
  5. problema na extensão do arquivo html
    Por mcyberx no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 16-06-2004, 23:52

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L