Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. blz amigos, vou pegar as configurações hoje e depois posto.

sobre O lado do cartao senao, eu coloquei no lado certo sim, o que po de ser é o pigtail do cartao senao pois ja quebrou uma vez e mandei soldar, mas pode tar meio que com defeito, só que como moro em local pequeno , vai uma semana para chegar um pigtail aqui.

hoje tirei o dia para tentar resolver isso

vou fazer varios testes para ver se consigo algo.

2. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    blz amigos, vou pegar as configurações hoje e depois posto.

sobre O lado do cartao senao, eu coloquei no lado certo sim, o que po de ser é o pigtail do cartao senao pois ja quebrou uma vez e mandei soldar, mas pode tar meio que com defeito, só que como moro em local pequeno , vai uma semana para chegar um pigtail aqui.

hoje tirei o dia para tentar resolver isso

vou fazer varios testes para ver se consigo algo.
    Amigo, troca o pigtail... nem q leve uma semana pra chegar, pq pelo menos vc vai dormir tranquilo. Pigtail, conector e cabo em bases, a gente tem q TER CERTEZA que está tudo certo com eles. Podem originar vários problemas...

3. sim, amigo, ja irei comprar opigtail do senao, acontece que minha maior preocupação é com a dlink530 que tem a setorial pois o senao 2511 com a omni eu so coloquei de bobeira lá.

4. amigos nao consegui subir la pra ver,
    vou ver se consigo amanha pois a serra é muito ruim e dependendo o dia nao da de subir.

5. Citação Postado originalmente por jhonnyp Ver Post
    sim, amigo, ja irei comprar opigtail do senao, acontece que minha maior preocupação é com a dlink530 que tem a setorial pois o senao 2511 com a omni eu so coloquei de bobeira lá.
    Outra Coisa, NUNCA coloque uma OMINI so de bobeira, porque colocar algo que vai te gerar uma imensidao de ruídos se você não pretende usar?

E sempre que colocar uma omni coloque acima pelo menos 1 metro das demais...

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 15-04-2007, 12:54
  2. Mikrotik como AP
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 07-03-2007, 15:07
  3. Segurança Mikrotik como Ap Bridge
    Por delorto no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 04-10-2006, 20:20
  4. mikrotik como ap / reduzir potencia do cartao.
    Por gustkiller no fórum Redes
    Respostas: 4
    Último Post: 09-09-2006, 06:59
  5. Mikrotik como AP no alto da torre como ????
    Por marcelomg no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 02-02-2006, 12:15

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L