Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão bloquear usuarios

amigo eu instalei um mikrotik hj gostaria de saber como faço para que os usuarios nao se comuniquem entre si. pois se der dois cliques na area de trabalho os computadores que estao compatilhado estao aparecendo pra mim

Ingresso
    Jul 2004

Padrão

Citação Postado originalmente por ojm Ver Post
    amigo eu instalei um mikrotik hj gostaria de saber como faço para que os usuarios nao se comuniquem entre si. pois se der dois cliques na area de trabalho os computadores que estao compatilhado estao aparecendo pra mim
    Desmarca a opção "Default Forward" nas interfaces wireless

Padrão bloqueio

ja esta desmarcada mas mesmo assim aparece

Ingresso
    Jul 2004

Padrão

ja esta desmarcada mas mesmo assim aparece
    p/ mim funciona fazendo isso, mas entao no firewall cria regras bloqueando o forward nas portas 137 até a 139 e na 445 tcp

Padrão

Na bancada estou tentando fazer um ptp com um mk pc-ap(ag530) ver .27(ap) e um mk routerboard(cm9)ver .38(station), mas nao tem jeito de trafegar, o maximo que consigo é dar MAC ping entre os radios, da station consigo dar ping pra todo lado(indica que está conectado ao ap), mas a partir do micro nao vai além da station. Já resetei as configuraçoes e refiz varias vezes, a bridge funciona e não tem nenhuma regra no firewall.Coloquei um ovislink wla-5000 em modo cliente e funciona normal.

Alguma dica?

Padrão

Inclua esta simples regra no:

/ip firewall filter
    add chain=forward src-address=0.0.0.0 dst-address=0.0.0.0 action=drop \
    comment="" disabled=no

Posta o resultado...