Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Olá amigo, tenho dois links adsl de 1mb cada, eu posso fazer com q o MK direcione todos os meus clientes para navegação por um link e direcionar todo o resto, download, p2p, etc e etc para o outro link? Agradeço se alguém puder me ajudar como fazer isso...
    Sim tem como... É mais chato pois tem que realizar a marcação dos pacotes no mangle e logo criar rotas para cada serviço. Aqui no forum tem algumas regras de marcação dos pacotes prontos... Qualquer coisa estamos ae!!

2. catv, to com um probleminha de conflito entre o mikrotik e a placa mae intel dp965lp, inicializa e depois dis q o disco nao foi encontrado... podes me ajudar, essa placa e pra um processador core 2 quad...

3. Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Sim tem como... É mais chato pois tem que realizar a marcação dos pacotes no mangle e logo criar rotas para cada serviço. Aqui no forum tem algumas regras de marcação dos pacotes prontos... Qualquer coisa estamos ae!!
    amigo catv se poder postar ai diretim pra gent ficarei grato sou novato no MK obrigado

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 19-03-2012, 02:47
  2. Respostas: 0
    Último Post: 07-07-2010, 10:56
  3. Respostas: 20
    Último Post: 18-12-2008, 23:43
  4. Trabalhar com duas rede no servidor e dois links
    Por oyama no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 17-08-2005, 13:00
  5. Respostas: 5