Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por catvbrasil Ver Post
    Há uma grande diferença entre a AG-510 e a AG-530, a principio a potência que na primeira são 35mw e na segunda 100mw. O processamento interno da AG-510 é inferior a AG-530. A AG-510 somente trabalha com 2.4, já a AG-530 trabalha em 2.4 e 5.8. A AG-530 trabalha razoávelmente bem em ambientes poluídos, já a AG-510 (testada e aprovada), abre o bico com nivéis razoáveis de interferência. Caso não for usar 5.8 recomendo a utilização da AG-520 pois a mesma é similar em desempenho e potência da AG-530, somente não fazendo 5.8...

PS: Não podemos esquecer que além do sinal (potência) o fato mais importânte é quanto de tráfego estas placas aguentam... A SR2 e Senao 2511 estão mais que testadas... To utilizando uma AG-530 a uns 6 meses... NO início a mesma "passava" algo em torno de 14mb em 3km, agora do nada, sem nenhuma alteração de configuração baixou sozinha para menos de 1mb... estranho mas em breve descubro o que é....
    Pois é, vc tem razão... usei a AG-530 por mais de 1 ano numa omni. Daí como estava no limite, ao meu ver, e troquei 1 omni com ag530 por 4 setoriais da tsm e 4 dlink G510. Mas como os clientes estão agora divididos nas minhas setoriais, dificilmente chegarei a esgoelar as g510 (tanto em tráfego qdo em clientes simultâneos)... Se chegar a acontecer, já estou com sua dica aqui armazenada, pra trocas as G510 pelas AG530...

A propósito, qdo vc cita ali em cima AG510 e AG520, o correto seria G510 e G520, blz?

Padrão

Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Pois é, vc tem razão... usei a AG-530 por mais de 1 ano numa omni. Daí como estava no limite, ao meu ver, e troquei 1 omni com ag530 por 4 setoriais da tsm e 4 dlink G510. Mas como os clientes estão agora divididos nas minhas setoriais, dificilmente chegarei a esgoelar as g510 (tanto em tráfego qdo em clientes simultâneos)... Se chegar a acontecer, já estou com sua dica aqui armazenada, pra trocas as G510 pelas AG530...

A propósito, qdo vc cita ali em cima AG510 e AG520, o correto seria G510 e G520, blz?
    É o costume... VAleu!!

Padrão

pessoal eu fiz uns testes aqui e ate concordo que a senao seja melhor, mas eu desisti por enquanto dela por eu nao conseguir usar criptografia com ela. quando eu conseguir, dai usarei ela.

FlyDsl
    Visitante

Wink

Complicado tá mesmo é encontrar as G530, montei minha base com MK com ela, mas aqui em Brasilia eu so encontro na CTIS e la é 325 reais.. um absurdo..

Ouvir dizer que no Paraguai não sai por mais de 110 conto, mas conseguir trazer de la pra ca é fodástico.. alguém tem mais dicas?

abs

Padrão

Citação Postado originalmente por FlyDsl Ver Post
    Complicado tá mesmo é encontrar as G530, montei minha base com MK com ela, mas aqui em Brasilia eu so encontro na CTIS e la é 325 reais.. um absurdo..

Ouvir dizer que no Paraguai não sai por mais de 110 conto, mas conseguir trazer de la pra ca é fodástico.. alguém tem mais dicas?

abs
    Fase Wireless
    Turbolink Telecom: Equipamentos wireless, rede cabeada e voz sobre IP

Tenta num destes 2... Eles entregam...

FlyDsl
    Visitante

Padrão

Vlw brow parece que na Turbolink tem, na outra nao tem no catalogo mas mesmo assim vou ligar..

Abraços