+ Responder ao Tópico

1. ai galera fiz como o david falou e deu certo redireciona para a pagina que esta no serv esterno

ai pensei po vou ter que fazer um regrar para cada cliente ai tivemos a ideia de fazer um profiles com o nome de clientes inadimplentes ai e so mudar o profile do cliente e ele ta bloqueado

2. Citação Postado originalmente por dbenedito Ver Post
    ai galera fiz como o david falou e deu certo redireciona para a pagina que esta no serv esterno

ai pensei po vou ter que fazer um regrar para cada cliente ai tivemos a ideia de fazer um profiles com o nome de clientes inadimplentes ai e so mudar o profile do cliente e ele ta bloqueado
    =================================================

ae cara, mandae pra mim as regras, to precisando

3. e so vc usar as regras do david depois vc faz um novo profiler com o nome de devedores ai vc vai em ip - firewall - address lists ai vc cria um lista com a faixa de ip que vc criou em no profiler de devedores vc coloca o nome de devedores ai vc cria um regra nat

CLIENES BLOQUEADOS
    chain=dstnat action=dst-nat to-addresses=10.10.10.2 to-ports=8080 src-address-list=(AQUI VC ESCOLE O NOME DA LISTA QUE VC CRIAOU) protocol=tcp

ai e so vc trocar o profile do cliente bloqueado que ele não navega ele fic dentro dum loop da pagina

4. Essa regra eu ja fiz, deu certo.
    Eu quero é mandar um aviso que fique no ar por alguns segundos.
    Estou precisando muito disso.

Valeu
    Obrigado

Citação Postado originalmente por dbenedito Ver Post
    e so vc usar as regras do david depois vc faz um novo profiler com o nome de devedores ai vc vai em ip - firewall - address lists ai vc cria um lista com a faixa de ip que vc criou em no profiler de devedores vc coloca o nome de devedores ai vc cria um regra nat

CLIENES BLOQUEADOS
    chain=dstnat action=dst-nat to-addresses=10.10.10.2 to-ports=8080 src-address-list=(AQUI VC ESCOLE O NOME DA LISTA QUE VC CRIAOU) protocol=tcp

ai e so vc trocar o profile do cliente bloqueado que ele não navega ele fic dentro dum loop da pagina

5. funcionou fileh.....

muito top....

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 21-06-2016, 17:51
  2. Respostas: 16
    Último Post: 15-10-2015, 15:35
  3. Respostas: 2
    Último Post: 12-07-2014, 09:42
  4. Respostas: 3
    Último Post: 24-08-2012, 12:34
  5. Pegar pagina inicial do cliente sem hotspot e pppoe