Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. opa Marcelo tudo bem ...
    seguinte ta de 30 km com um morro na frento ta trabalhando a 18mbps tranquilo fiz passa nele de troungput 4 mega
    ja no outro link que tenho que estou atualizando a versao do mik ainda ano consegui deicha mais que 9 megas eles trabalharem mas ta passando so 1 mega de troungput

to so no aguardo da ultima atualicao do radio que recebe que ta com 9.2.31 e to querendo por a 2.9.42 ok
    assim que finalizar isso como vc me falou marcelo acredito que melhore consideravel... abracos.,,,,

2. poderia sim usar a frequencia de 2-5Ghz se não tivesse a questão de que em um determinado ponto a visada fica bastante critica.

Já os cards de 600wm sei que não são homologados mais como estarei usando para um ponto a ponto eu arriscaria usar se a visada fosse perfeita.

Estou usando o programa da google, alguem sabe algum outro que pode me passa uma coisa ainda mais precisa?

3. Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    seguinte use a frequencia 2ghz-5mhz que vc consegue um bom enlace ok eu uso do canal 3 ao 6 sao os canais que podem ser usados ok abracos....

q radio vc esta usando, pra dar 18mb, sem visada?? e em qual frequencia??

4. Pessoal, tenho uma enlace de 35Km pra fechar, hoje tenho ele com duas grades de 24dBi, passa 1Mb tão somente, se usar offset elas melhoram mais ou menos quanto por cento? quanto claculam q poderei fechar com elas?

5. Citação Postado originalmente por ederamboni Ver Post
    opa Marcelo tudo bem ...
    seguinte ta de 30 km com um morro na frento ta trabalhando a 18mbps tranquilo fiz passa nele de troungput 4 mega
    ja no outro link que tenho que estou atualizando a versao do mik ainda ano consegui deicha mais que 9 megas eles trabalharem mas ta passando so 1 mega de troungput

to so no aguardo da ultima atualicao do radio que recebe que ta com 9.2.31 e to querendo por a 2.9.42 ok
    assim que finalizar isso como vc me falou marcelo acredito que melhore consideravel... abracos.,,,,
    Ata, esses enlaces são aqueles em 900 mhz que vc tava configurando um tempo atraz né? pelo visto deu tudo certo.
    Forte abraço!

Tópicos Similares

1. Ponto a Ponto com link de 96 megas, qual melhor AP?
    Por dadoviana no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 10-02-2014, 08:13
  2. Backbone de 75km com mikrotik desconectando
    Por fredericoafd no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 28-10-2010, 16:58
  3. Respostas: 27
    Último Post: 17-06-2009, 21:09
  4. link de 2km com ovislink 5000
    Por dragon1910 no fórum Redes
    Respostas: 7