+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ajuda com backup

    Bom dia a todos do forum, espero que possam me ajudar, apesar de ser RUINDOWS, mas se puderem ficarei agradecido, pois sei que tem administradores aqui que infelizmente tem essa praga na rede.

    Seguinte galera tenho um servidor de dados com AD conf no W2k3 Entreprise, só que acontece é que preciso fazer backups desse servidor em uma midia de dvd, então estou gostaria de saber dos amigos mais experiente, o que poderia me aconselhar para automatizar esse processo, a copia dos arquivos para o dvd e a formatação do dvd qdo for solicitado pelo backup, gostaria de fazer isso tudo automatizado.

    Obs essa rede é inteira windão e eles não querem disponibilizar uma maquina para colocar linux e fazer esse tipo de função.

    Ps Administradores e moderadores se achar que é fora, pode retirar o tópico.

  2. #2

    Padrão

    se esses dados sao importante, nao faça em DVD, dvd risca facil, e da problemas, use uma Fita Data, e caro, mas bem mais confiavel, ou outro PC, pense bem na hora de usar DVD.

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wppitpmp Ver Post
    se esses dados sao importante, nao faça em DVD, dvd risca facil, e da problemas, use uma Fita Data, e caro, mas bem mais confiavel, ou outro PC, pense bem na hora de usar DVD.
    Pois é Companheiro, já até passei isso para o pessoal dessa empresa, mas os kra é mão fechada. e não querem gastar com isso no momento, Então preferiram, a copia em DVD, mas sabendo do risco já.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por LinuxKids Ver Post
    Pois é Companheiro, já até passei isso para o pessoal dessa empresa, mas os kra é mão fechada. e não querem gastar com isso no momento, Então preferiram, a copia em DVD, mas sabendo do risco já.
    intao tah neh, mas pelo menos vc tira o seu da reta se der alguma coisa... nem uma maquina os homem querem deixar ligada, aff