Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Blz, vamos la, quando eu montei o servidor ele tinha 128mb e o squid consome toda a memoria e o server fica lento para fazer as outras operações, ai coloquei outra memoria de 128mb então a maquina ficou com 256mb mas mesmo assim o squid consumil toda a memoria, então eu apelei e coloquei 512mb e continua consumindo toda a memoria.
    Ta igual a piada do cus-cus com leite "quanto mais leite coloca masi o cus-cus chupa"

o que eu devo fazer?
    Última edição por diegofsousarn; 13-06-2007 às 18:32.

2. Citação Postado originalmente por diegofsousarn Ver Post
    Blz, vamos la, quando eu montei o servidor ele tinha 128mb e o squid consome toda a memoria e o server fica lento para fazer as outras operações, ai coloquei outra memoria de 128mb então a maquina ficou com 256mb mas mesmo assim o squid consumil toda a memoria, então eu apelei e coloquei 512mb e continua consumindo toda a memoria.
    Ta igual a piada do cus-cus com leite "quanto mais leite coloca masi o cus-cus chupa"

o que eu devo fazer?
    qual e o tamanho do seu cache???

qo q vc colocou no seu cache_mem?? cache mem e o q vai usar d memoria, e nao o q vai guardar no seu cache hein... nao confunda

3. Citação Postado originalmente por wppitpmp Ver Post
    qual e o tamanho do seu cache???

qo q vc colocou no seu cache_mem?? cache mem e o q vai usar d memoria, e nao o q vai guardar no seu cache hein... nao confunda
    Blz, mas eu estou usando as seguntes linha para o cache em disco e o uso do squid em memoria:
    cache_mem 32 MB
    cache_dir ufs /cache/squid 1100 16 256

Sera que estou fazendo algo de errado para ele esta consumindo tanta memoria?

4. Citação Postado originalmente por diegofsousarn Ver Post
    Blz, mas eu estou usando as seguntes linha para o cache em disco e o uso do squid em memoria:
    cache_mem 32 MB
    cache_dir ufs /cache/squid 1100 16 256

Sera que estou fazendo algo de errado para ele esta consumindo tanta memoria?
    seu cache e muito grande, pra pouca memoria pra gerenciar, diminui um pouco isso, o meu pc tem 1GB d memoria, e esta em memoria...

cache_mem 400 MB
    maximum_object_size 8000 KB
    maximum_object_size_in_memory 16 KB
    cache_dir ufs /mnt/ramdrive 409 16 256

montado em memoria ram. 400MB pra gerenciar, um cache menor q o seu, e como vi q vc colocou 32MB no cache_men, ele nao deveria roubar memoria como falou.

Acho q o problema q vc esta tendo, nao e problema do cache do squid, deve ser do squid e linux em geral, que deve estar fazendo swap, antes mesmo de voce colocar mais memoria, ai qdo vc coloca mais memoria, ele a usa, e faz mesno swap.

Voce viu o consumo de menoria com o TOP?? e viu o q mais consome memoria?

5. http://info.matik.com.br/infomatik/squid/manual.php

esse link acima e uma referencia pra instalar o squid, e bem legal, se quiser dar uma olhada..

Tópicos Similares

1. Respostas: 18
    Último Post: 11-07-2012, 10:55
  2. Respostas: 2
    Último Post: 15-03-2012, 16:38
  3. Bloquear/Negar IP para um determinado MAC dentro do servidor de DHCP
    Por aprendiz_ce no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 3
    Último Post: 02-04-2011, 11:50
  4. Liberando Portas para um determinado ip
    Por CAJU no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1