Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por parreira13 Ver Post
    amigo, poste mais a a respeito de seu equipamento, marcas condições de sua caixa hermetica, agora tem um detalhe talvez vc tenha um cliente mais distante com um sinal baixo, cabo ruim ou antena enxarcada e ele esta te fazendo sofrer.
    pigtail, cabos e antenas tenho certeza que não é meu problema, porque tenho 1 ap-2000 que quando coloco no lugar funciona tudo perfeito, só quero trocar para mikrotik porque é melhor e suporte mais usuários, o equipamento está montado em caixa hermetica com ventilação forçada e tudo mais para não aquecer, uso placa samsung com chip atheros, todos meus clientes tem sinal muito bom em média de 90 á 99% de sinal, quando o ping fica alto fica para todos, é só passar de 5 clientes conectados que o ping vai lá em cima, coisa em torno de 2000ms...

2. Citação Postado originalmente por GIGANET Ver Post
    pigtail, cabos e antenas tenho certeza que não é meu problema, porque tenho 1 ap-2000 que quando coloco no lugar funciona tudo perfeito, só quero trocar para mikrotik porque é melhor e suporte mais usuários, o equipamento está montado em caixa hermetica com ventilação forçada e tudo mais para não aquecer, uso placa samsung com chip atheros, todos meus clientes tem sinal muito bom em média de 90 á 99% de sinal, quando o ping fica alto fica para todos, é só passar de 5 clientes conectados que o ping vai lá em cima, coisa em torno de 2000ms...

Amigo ja verificou se pode ser algum problema relacionado a virus? Vc faz o bloqueio de clientes não se enxergarem? O Ptp que chega até nesse ap está bom?? Deu um scan para ver quais o canais que estão sendo mais usados? Poste os results

3. Opaaa olha aí... amigo um amplificador de 1watt é um absurdo.... você nao precisa disso... com certeza o ping fica alto pq o ruido deve estar altíssimo....
    tipo tira fora esse amplificador pra fazer um teste....
    o amplificador aumenta a potência na saída mas, aumenta a potência na entrada também então seu rádio deve estar sofrendo interferência de radios a muitos kilômetros daí...
    Tira o amplificador e posta os resultados

4. amigo pode ser que o ack do cartao esta alto....isso e por causa de clientes com sinal ruim e distantes....se o ack fica alto o ap demora a receber confirmaçao de que o cliente recebeu pacote...deixando o ap muito lento com isso o tempo de resposta dos ping fica alto....va na aba status do cartao e observe o ack....o toleravel e de 30us a 400us....se tiver alto va no restristo de clientes no mk e olhe o q ta com o ack alto.....na aba advanced do cartao vc pode colocar o ack manual....faça o calculo com o clientes mais longe e coloque o valor statico.....espero ter te ajudado...

5. Se estiver usando amplificador, pode apostar que é isso... Se precisar de um pouco mais de potência, existem cartões de 100, 200 e até 400 mW, que nunca precisam de amplificador... 1 Watt é um absurdo mesmo... Aqui mesmo tirei todos amplificadores da minha rede e funciona tudo muito bem...

Tópicos Similares

1. ESTOU COM UM PROBLEMA DE PING ALTO NOS MEUS CLIENTES.
    Por brunofaglioni no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 18-05-2011, 11:54
  2. Respostas: 41
    Último Post: 17-08-2008, 23:11
  3. Ping muito alto com ap ovislink em bridge no MK !!!
    Por francispaulinely no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-06-2008, 00:15
  4. Ping alto com downloads de arquivos
    Por anarchist no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-02-2008, 07:38
  5. Problemas de ping alto em POP
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-09-2005, 08:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L