Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Ping alto...velho problema...

Bem, fazendo uns teste aqui esta semana, verificando cabos, conectores, tudo 100% bem, acabei descobrindo q algumas placas wifi (d-link g510, g520, samsung 2400p) ficam horríveis se forem usados as funções da aba "data rates" e em "advanced" o ack timeout denifido fixo.

Quando voltei para default essas opções o ping ficou excelente!

Testem aí deixar em default, blz?!

2. Eu estou com o mesmo problema... espetei uma setorial na torre junto com o Maré só pra fazer teste e nela eu coloquei um link de um mega saindo de um servidor mikrotik que eu tenho, criei a bridge e talz mas o que acontece eh que com um cliente conectado tem hora que fica rápido, no máximo dá 800k de conexao e tem hora que bate 30k tah oscilando d+ ... alguém sabe me explicar o que eh isso ?

3. pode ser o ack alto....clientes distantes e com sinal ruim

4. Citação Postado originalmente por rps67 Ver Post
    Não sei se já conferiu cabo e pigtail ae ,mas entre outras coisas faça o seguinte:
    Na wireless na aba advanced marque a opção long e se tiver compression marque tbm; coloque ela pra trabalhar em 1Mbps, tbm no rates e baixe a potencia do seu ap. Poste aqui os resultados..

amigo vc poderia me explicar o q é cada função dessa ? long /compression

fabiano2006
    Cara , como nosso colegas diseram retire o amplificador de um 1 watt , uma pergunta esse seu amplificador tá funcionado tudo ok, com ele???
    Se tiver uma placa de modelo diferente , experimente troca-la , para ver se é alguma coisa na placa , ou no sistema , ou configuraçoes ok.
    Qualquer bom resultado posta ai ok!!!!

Tópicos Similares

1. ESTOU COM UM PROBLEMA DE PING ALTO NOS MEUS CLIENTES.
    Por brunofaglioni no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 18-05-2011, 11:54
  2. Respostas: 41
    Último Post: 17-08-2008, 23:11
  3. Ping muito alto com ap ovislink em bridge no MK !!!
    Por francispaulinely no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-06-2008, 00:15
  4. Ping alto com downloads de arquivos
    Por anarchist no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 07-02-2008, 07:38
  5. Problemas de ping alto em POP
    Por nataniel no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-09-2005, 08:53

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L