Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá e boa noite a todos,

Fui olhar meu serv mikrotik pra ver pq ele trava todo dia, a começei a desconfiar das placas, memorias e essas coisa, mais logo notei que não, ai fui olhar certinho, o MK e crackeado, e o cara que configuro jura de pe junto que original,

Agora to correndo atraz do prejuiso, e gostaria de saber se teria como eu colocar um MK de uma versão mais nova, se não me engano a que ta aqui, e .27 e ja ta na .42, sem perder os dados,

ja instalei alguns e la pede se vc deseja manter as configurações, gostaria de saber se eu passase hj esse meu .27 crackeado, pra .42, teria como manter as caracteristicas e so fica por conta de colocar a licença?

Desde já agradeço

2. Citação Postado originalmente por renanphp Ver Post
    Olá e boa noite a todos,

Fui olhar meu serv mikrotik pra ver pq ele trava todo dia, a começei a desconfiar das placas, memorias e essas coisa, mais logo notei que não, ai fui olhar certinho, o MK e crackeado, e o cara que configuro jura de pe junto que original,

Agora to correndo atraz do prejuiso, e gostaria de saber se teria como eu colocar um MK de uma versão mais nova, se não me engano a que ta aqui, e .27 e ja ta na .42, sem perder os dados,

ja instalei alguns e la pede se vc deseja manter as configurações, gostaria de saber se eu passase hj esse meu .27 crackeado, pra .42, teria como manter as caracteristicas e so fica por conta de colocar a licença?

Desde já agradeço
    Amigo tudo joia? Pode fazer dessa maneira sim, mais aconselho fazer um backup dele antes, e caso seja necessario restaurar ele depois.. Qualquer duvida estamos ai..

3. faz um backup e faz upload da imagen de atualização para o ftp do seu mikrotik.. ai vc da um reboot.. q ele atualiza

quando voltar, se o seu for original vai voltar normal.. se for pirata.. vai falar que voce tem x dias pra poder licenciar... (algo assim)...

4. Ola amigos, gostaria de licensiar meu Mikrotik, como acessar algo en protugues, para que eu possa pagar a Licensa.

Grato Pela Ajuda

5. Citação Postado originalmente por mandrak66 Ver Post
    Ola amigos, gostaria de licensiar meu Mikrotik, como acessar algo en protugues, para que eu possa pagar a Licensa.

Grato Pela Ajuda
    Compra a licença no Mikrotik Brasil

Tópicos Similares

1. Mikrotik Crackeado com Cartão Flash
    Por clis no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 21-10-2006, 20:10
  2. Mikrotik 2.9.xx - Crackeado
    Por minelli no fórum Redes
    Respostas: 31
    Último Post: 09-10-2006, 15:57
  3. Mikrotik OS router. Alguém conhece?