Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Bom dia amigos, estou na dúvida entre essas duas antenas, sei que a Ideal é melhor, porém ela é de 15Dbi, e tenho clientes muito perto, perto mesmo, algo em torno de 50m, os mais lone estão a 2 ou 3Km, nesse caso o melhor seria 8 Ddi, mais só tenho opção de Hypertec homologada, e estou com medo dessa marca pois ouvi falar mal dela!Alguém está usando Hypertec? Está satisfeito? Alguém usa Ideal de 15Dbi, servindo a clientes próximos?

2. cara pelo que ja ouvir falar dela, dessas nacionais disse que é uma das melhores.

3. Citação Postado originalmente por tuxbrasil Ver Post
    cara pelo que ja ouvir falar dela, dessas nacionais disse que é uma das melhores.
    ...é cara, eles falam que são boas, principalmente a Ideal, só que 15db é muito para min! Pior que nem setorial vai rolar para min, pois os canais estão ocupados, acho que vou optar pela HM209 Hypertech mesmo. Vou esperar a opnião de mais alguém...

4. Eu tenho 3 dessas ideal omni 15db, funcionam muito bem, em uma delas tenho clientes em baixo da torre e a 5km tambem funciona bem, está a 20m de altura.

5. Citação Postado originalmente por valmirzuge Ver Post
    Eu tenho 3 dessas ideal omni 15db, funcionam muito bem, em uma delas tenho clientes em baixo da torre e a 5km tambem funciona bem, está a 20m de altura.
    Beleza cara, valeu pela dica, mais me fala, os clientes que você disse que estão debaixo da torre estão a quantos metros de distância? Estão com sinal bom?

Tópicos Similares

1. Omni Aquario ou Omni Hypertec?
    Por igopires no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-08-2008, 00:45
  2. Antena Ideal ou TSM?
    Por Josue Guedes no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 01-10-2007, 10:26
  3. Painel IDEAL ou HYPERLINK?
    Por iuredaluz no fórum Redes
    Respostas: 5