Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Eu tenho varios clientes vizinhos aqui do predio que usam apenas a antena original do radio(2dbi), a partir de 20m de distancia da torre. Aqui dentro do predio usamos apenas as antenas de 2db para fazer manutenção nos micros.
    A 100m com visada funciona perfeitamente no notebook com wireless.
    O que noto é que se tiver algumas arvores ou outros obstaculos entre o cliente e a torre, mesmo com antena de grade praticamente nao funciona, talvez é normal.

2. Citação Postado originalmente por valmirzuge Ver Post
    Eu tenho varios clientes vizinhos aqui do predio que usam apenas a antena original do radio(2dbi), a partir de 20m de distancia da torre. Aqui dentro do predio usamos apenas as antenas de 2db para fazer manutenção nos micros.
    A 100m com visada funciona perfeitamente no notebook com wireless.
    O que noto é que se tiver algumas arvores ou outros obstaculos entre o cliente e a torre, mesmo com antena de grade praticamente nao funciona, talvez é normal.
    ...show, então hein cara! Assim ela me atende perfeitamente! Chato mesmo só o preço! Obrigado por seu relato.

3. Amigo Josue Guedes, tenho 3 Ideal de 15 funcionando e são show!!!... até que ache algo com melhor custo x benefício, não troco elas por nada. Sei que tem gente que vai discordar ou não acredita, pois nem eu acreditava que iria funcionar a seguinte disposição: Em uma torre de 45m tenho uma Ideal alimentada por um SWL 3300, conectados nela, tenho cliente a 11Km e a 70m. Ambos os clientes com grade Aquario de 25 dbi, apenas o mais proximo que baixei a potência do radio, para não superalimentar o AP. Foge a regra? Sim, mas fazer oq?... esta funcionando e muito bem!!! .... Quanto a outra marca, Hypertec, não tenho experiencia com ela, desta forma não posso dar minha opnião.
    Abraços.

4. Citação Postado originalmente por Quality123 Ver Post
    Amigo Josue Guedes, tenho 3 Ideal de 15 funcionando e são show!!!... até que ache algo com melhor custo x benefício, não troco elas por nada. Sei que tem gente que vai discordar ou não acredita, pois nem eu acreditava que iria funcionar a seguinte disposição: Em uma torre de 45m tenho uma Ideal alimentada por um SWL 3300, conectados nela, tenho cliente a 11Km e a 70m. Ambos os clientes com grade Aquario de 25 dbi, apenas o mais proximo que baixei a potência do radio, para não superalimentar o AP. Foge a regra? Sim, mas fazer oq?... esta funcionando e muito bem!!! .... Quanto a outra marca, Hypertec, não tenho experiencia com ela, desta forma não posso dar minha opnião.
    Abraços.
    Beleza amigo, grato por seu relato. Essa antena realmente deve ser a melhor, estarei me peparando para adquirir ela.

Tópicos Similares

1. Omni Aquario ou Omni Hypertec?
    Por igopires no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 13-08-2008, 00:45
  2. Antena Ideal ou TSM?
    Por Josue Guedes no fórum Redes
    Respostas: 18
    Último Post: 01-10-2007, 10:26
  3. Painel IDEAL ou HYPERLINK?
    Por iuredaluz no fórum Redes
    Respostas: 5