Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

Padrão

essas 8185 é tudo lixo

Todo tipo de marca que voces pensarem eu já testei

Capricho total nas instalações.. menos de 1,5 km.. antena vedade e firme.. fica oscilando.. conecta, desconecta do nada.

To usando uma que apareceu em um fornecedor aqui.. GREATEK.. pasmem, é ATHEROS !!

Resolvi problemas de clientes reclamando com essa placa...

PCB muito bem feito e de ótima qualidade.

Peguei 70,00, mais salgado.. mas vale a pena.

Abraços

Padrão

Boa Noite
    na minha opiniao placa boas sao da Edimax e ovislink ambas sao ChipSet 2561
    o valor delas estao bem proximo a placas Chip Set 8185 , quando for comprar placas de uma analizada estao quase no mesmo valor

abraços

Padrão

galera eu to vendo o pessoal falar seus casos, mais prefiro correr e achar uma solução para estabilizar a velocidade, no windows xp eu setei para não alterar a rate e o sinal estabilizou, tirei a placa da casa de um cliente e colo uma 2561 mais trocar todas as placas é fodz...vou continuar essa semana fazendo testes e ver a solução, mais uma dica que ja percibi que melhorou alguma coisa é usa o ultimo drive da encore.

Padrão

[QUOTE=, mais uma dica que ja percibi que melhorou alguma coisa é usa o ultimo drive da encore.[/QUOTE]

tux o drive que estao em nossos site com a atulizaçao da placa é bom , mais se quizer ja colocando nos clientes novos a placa com ChipSet 2561 vc verá que nao terá mais dor de cabeça

ficamos no aguardo de seus teste ai
    assim que concluir poste ai no forum

valuess

Padrão

Pois e , eu como vendedor num tive muitos problemas com cliente sobre esta Realsat RTL 8185 , oque acontece e de lugar para lugar , cidade para cidade , existe cidades mais planas e outras mais serranas que no qual nao ajuda muito pra fechar os sinais ...Oque o pessoal citou acima e o mais indicado aplicar teste e ver qual se adequada melhor ...

Padrão

exatamente, cada caso é um caso... cada chipset tem uma sensibilidade de sinal, etc etc..

talvez em locais com rf poluido, elas nao se comportam como deveria.. e outras placas comportam... é testar e ver qual fica melhor

aqui tem sito qualquer placa chipset RALINK 2561 ...