+ Responder ao Tópico

1. [QUOTE=, mais uma dica que ja percibi que melhorou alguma coisa é usa o ultimo drive da encore.[/QUOTE]

tux o drive que estao em nossos site com a atulizaçao da placa é bom , mais se quizer ja colocando nos clientes novos a placa com ChipSet 2561 vc verá que nao terá mais dor de cabeça

ficamos no aguardo de seus teste ai
    assim que concluir poste ai no forum

valuess

2. Pois e , eu como vendedor num tive muitos problemas com cliente sobre esta Realsat RTL 8185 , oque acontece e de lugar para lugar , cidade para cidade , existe cidades mais planas e outras mais serranas que no qual nao ajuda muito pra fechar os sinais ...Oque o pessoal citou acima e o mais indicado aplicar teste e ver qual se adequada melhor ...

3. exatamente, cada caso é um caso... cada chipset tem uma sensibilidade de sinal, etc etc..

talvez em locais com rf poluido, elas nao se comportam como deveria.. e outras placas comportam... é testar e ver qual fica melhor

aqui tem sito qualquer placa chipset RALINK 2561 ...

LeonardoWireless
    Bom dia amigos!

Olha é uma coisamuito estranha, pois tem um pessoal que não quer outra placa, somente essa RTL 8185 que serve, mas tem lugares que essa placa não funciona por nada.
    Eu acho que depende da distancia, na minha opnião eu indicaria a placa com chip set rtl 8185 para curta distancias.

Agora em relação ao problema ai do nosso amigo, pode ser que a placa rtl 8185 ocila o sinal, tente mudar a polarização.

5. No meu caso uso setoriais hyperlink e card orinoco gold, a cidade tem 4 torres que amite sinal 3 omnis do concorrente, e meu pop com 4 setoriais, detalhe é uma das omnis a 15m da minha torre mais em polarização vertical, ligada num ap senao que é um saco, fiz a troca na casa de um cliente por 2561 minha preferida e ficou blz, retirei a placa e estou fazendo alguns testes, em relação ao pop não vejo problemas, pois todos os outro modelos de plac roda muito bem, e até tem 8185 que sabemos que roda sem mais problemas, clientes com essa placa com no maximo 1km.

Tópicos Similares

1. Problemas de disconnect com rtl8185, só com rtl 8185
    Por fernandofiorentinn no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 04-05-2009, 22:51
  2. Placa Realtek 8185
    Por fafadinhu no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 02-07-2008, 11:08
  3. Respostas: 3
    Último Post: 11-01-2008, 21:09

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L