Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. eu estarei la, ja confirmei minha inscrição do treinamento
    na verdade o curso custa R$1035,00 mais para pegar a certificação ainda tem que pagar por fora 100 dolar .

e a questao da Gi e da global nao tem nada haver em ministrar o curso da MIkrotik é so o sequinte, quem é associado da global tem 10% de desconto nos 500 dola.
    ha detalhe tem q levar um notebook. e a hospedagem custa 100 reais a diaria
    Última edição por edielsonps; 23-06-2007 às 01:10.

2. Citação Postado originalmente por edielsonps Ver Post
    eu estarei la, ja confirmei minha inscrição do treinamento
    na verdade o curso custa R$1035,00 mais para pegar a certificação ainda tem que pagar por fora 100 dolar .

e a questao da Gi e da global nao tem nada haver em ministrar o curso da MIkrotik é so o sequinte, quem é associado da global tem 10% de desconto nos 500 dola.
    ha detalhe tem q levar um notebook. e a hospedagem custa 100 reais a diaria
    Fecho então.

3. Citação Postado originalmente por tiagomatias Ver Post
    CATVBRASIl.
    To achando que vai ser o pessoal da mikrotikbrasil.com.br que vai ministrar o curso, pq eles são parceiros da GI e o pessoal da mikrotik.com esta com parceria com a GI, na minha opinião vai ser eles, posso estar errado, vamos aguardar.
    Não é a Mikrotik Brasil não. O pessoal da MT Br está na Latvia acertando a parceria para o Brasil.

Este pessoal ai é do México, os atuais representantes da MT para as Americas.

Se procurar em um post que abriram sobre este treinamento, quando ele ainda seria em Florianopolis, um cidadão Mexicano respondeu, esta semana, confirmando o treinamento.

4. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Não é a Mikrotik Brasil não. O pessoal da MT Br está na Latvia acertando a parceria para o Brasil.

Se procurar em um post que abriram sobre este treinamento, quando ele ainda seria em Florianopolis, um cidadão Mexicano respondeu, esta semana, confirmando o treinamento.
    Olha, o que posso dizer é: vão com calma..

Fiz o curso da MK Brasil..é fraquinho..

e o preço era mais ou menos este do que voces taum falando ai..

pra mim so valeu pelos amigos que fiz...o resto...sofrível..

como amigo disse acima só se for pelo certificado...

Abraços...

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post

Será que o curso será em ingles ou spanhol ?

Tópicos Similares

1. Treinamento Mikrotik em BH/MG
    Por Nicolasan no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-04-2012, 03:18
  2. Respostas: 149
    Último Post: 24-02-2009, 19:38
  3. Treinamento mikrotik brasil em bh
    Por marcomtb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 31-08-2008, 12:06
  4. Caros amigos preciso de treinamento Mikrotik
    Por jota_cnp no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 16-01-2007, 23:43
  5. Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!
    Por ale_mikrotik no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 30-09-2006, 17:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L