+ Responder ao Tópico

1. Mandei o e-mail pra lá hoje de manha e nao recebi nada ainda to pretendendo ficar no hotel do curso mesmo alguem que já feza inscrição sabe me dizer se demorou muito para responderem o email ??

2. Citação Postado originalmente por alegara Ver Post
    Alo gente, sou Alessio Garavano da Argentina, junto com os trainers de Mexico, sou um dos trainers Oficiais da Mikrotik para latinamerica...

Já esta tudo definido, o 1ro Treinamento Oficial da Mikrotik no Brasil vai ser na cidade de Sao Paulo nos dias 31 de julho ate o 4 de Agosto

Os cursos se dariam em duas modalidades, uma "Básica" na qual o assistente só tem que ter uma noção básica de networking e será iniciado no RouterOS.
    A outra modalidade "Avançada", os participantes tem que ter um bom conhecimento do RouterOS e aqui onde se prepara para tomar o teste de Certificação Oficial Mikrotik que se daria no ultimo dia com um valor de u$100 adicionais.

O treinamento vai ser em portunhol, tentaremos fazer o melhor possível, e este será o único Oficial, os outros treinamentos não são oficiais e são ditados por pessoal nem certificado como experto pela mikrotik.

Para os que estejam interessados ou tenham alguma duvida, por favor, enviar um e-mail para treinamento[at]index.com.mx e receberam maiores informações.

Esperamos contar com vocês no primeiro e único Treinamento Oficial da Mikrotik no Brasil

Atenciosamente!
    Alessio Garavano
    Mikrotik Official Trainer
    Olá já mandei o email só estou esperando a confirmação

3. Recebi esse email deles hoje, segue abaixo o que eles me responderam:

Boa tarde

O curso esta confirmado e todas as vagas foram preenchidas.

Obrigado

Equipe FS Internet
    11 6694 9003

4. Gostaria de uma ajuda de vcs , para conseguir uma vaga para este curso, sou novo aqui no forum, tenho provedor e gostaria de esta particiapndo deste curso, o meu intuito é pedir a ajuda de vcs para conseguir uma vaga , com alguem que possivelmente possa desistir, fico no aguardo da ajuda de vcs para tanto, desde grato.

5. Ola, pesoal alguem sabe quanto é a diaria do hotel que o curso ta oferecendo?

Tópicos Similares

1. Treinamento Mikrotik em BH/MG
    Por Nicolasan no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 26-04-2012, 03:18
  2. Respostas: 149
    Último Post: 24-02-2009, 19:38
  3. Treinamento mikrotik brasil em bh
    Por marcomtb no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 31-08-2008, 12:06
  4. Caros amigos preciso de treinamento Mikrotik
    Por jota_cnp no fórum Redes
    Respostas: 30
    Último Post: 16-01-2007, 23:43
  5. Treinamento MIKROTIK completo em Video !!!
    Por ale_mikrotik no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 30-09-2006, 17:17

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L